domingo, 3 de maio de 2009

Tradução: Ya Ghayeb

Tradução da música Ya Ghayeb do Fadel Shaker:

Ya Ghayeb - Você que está distante

Oh, você que está distante
Por que você não pergunta por aqueles que te amam?
Eles não dormem à noite anseando por seus olhos
E eu estou pensando em você.

Você me deixou e se esqueceu de mim
Eu preciso de você ao meu lado, tomando conta de mim
Para me fazer esquecer minhas feridas e tristezas
Eu sinto falta dos seus olhos

Minha querida, não vá para longe
Você é meu destino e a única em meu coração
Você é a única em meu coração
Eu juro que sacrificaria o mundo por você
Yay yay yay yay yay yay

Seu amor mudou minha vida
Me fez esquecer minhas feridas e minhas mágoas
Ele me fez relembrar minhas estórias
E me fez derreter por você

Você é minha paixão, é tudo para mim
A luz (do sol) da minha vida e também a sua sombra
O mundo não é nada comparado a você
E eu nunca deixarei de te amar

Letra:

ya ghayeb leih ma tis2al
a7babak elly 7abounak
bi namou leyl 3aiounak
ana bafakkar feek
tib3ad 3anny wi tansany
mahtajak jambe ter3any
naseeny jrou7y wi ahzany
ana moushtag li 3aineek
ya 7abibi
laaaaa, trou7 ba3eed
enta nasseeby
wa fi alby el wa7eed
enta elly fi alby wallah
tefdal el dinya killa
yaaaa, yey yey yey yey
x2
7obbak ghayar 7ayaty
naseeny jrou7y wi ahaty
fakkarny bkilla a7kayaty
khalany doub
enta gharamy killu
wi shamsy 3omry wa delou
yerkhaslek hal 3alam killu
7obbak matoub
ya 7abibi
laaaaa, trou7 ba3eed
enta nasseeby
wa fi alby el wa7eed
enta elly fi alby wallah
tefdal el dinya killa
yaaaa, yey yey yey yey
ya ghayeb leih ma tis2al
a7babak elly 7abounak
bi namou leyl 3aiounak
ana bafakkar feek
tib3ad 3anny wi tansany
mahtajak jambe ter3any
naseeny jrou7y wi ahzany
ana moushtag li 3aineek
x2

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails