domingo, 24 de maio de 2009

Tradução: Enta 3aref Leeh

Tradução da música Enta 3aref Leeh da Ruby.


Enta 3aref - Você sabe o porquê?

Você sabe porque eu te amo
E porque seu amor é tão belo para mim?
Porque eu fico acordada até tarde
E porque eu me derreto pelos seus olhos e por seu amor
Desejando que esteja por perto?
Estou tão confusa,
Ohh, estou desse jeito que você vê
Você se preocupa, e suas preocupações são minhas também

Porque você está apaixonado
Louco e seu amor me preenche como o universo
E às vezes você não se dá conta
Que somos fortes e que meu coração está cheio de desejo
Meu amado, o mais precioso para meus olhos
Meu coração e minhas riquezas são canções
Que falam do meu amor por você, meu querido
Estou te chamando, venha até aqui
Tenho tanto a dizer
E sou toda ternura, paixão e amor
E minha espera por você não acaba, ela não vai acabar

Letra:

enta 3aref laih ba7ebak laih we7obak laih bye7lali
laih bas-har laih wadoub be3naik wa7ebak teb2a tawali
7ayran 3ala toul ahh keda
we mashghoul we 7alak yeb2a min 7ali

3alashan betkoun 3ashe2
magnoun we7obak leya mali el koun
webteb2a baree2 sa3at
we garee2 wala albi 3aleek beyhoun
ya 7abeeb albi ya ghali 3ala 3aini
we albi we mali ghena
3an 7obak youm ya seedi ana
ana banadeek ta3ala hena
tab ana 3andi kalam we kalam
we koli 7aneen we shou2 we gharam
we shou2i eleek wala beynam wala beynam

enta 3aref laih ba7ebak laih
we7obak laih bye7lali
laih bas-har laih wadoub be3naik
wa7ebak teb2a tawali
7ayran 3ala toul ahh keda
we mashghoul we 7alak yeb2a min 7ali

enta 3aref laih..enta 3aref laih..enta 3aref laih..

3alashan betkoun 3ashe2 magnoun
we7obak leya mali el koun
webteb2a baree2 sa3at
we garee2 wala albi 3aleek beyhoun
ya 7abeeb albi ya ghali 3ala 3aini
we albi we mali ghena
3an 7obak youm ya seedi ana
ana banadeek ta3ala hena
tab ana 3andi kalam we kalam
we koli 7aneen we shou2 we gharam
we shou2i eleek wala beynam wala beynam

ah...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails