domingo, 24 de maio de 2009

Tradução: Wala Laila

Tradução da música Wala Laila da Sherine Wagdy.



Wala Laila - Nem uma única noite

Oh, este meu desejo por você
Que tomou meu coração e o está levando para longe de mim
Eu te imploro
Tenha piedade do meu desejo e por aquelas noites

Não houve uma única noite que você esteve longe dos meus pensamentos
Meu amor, enquanto você estiver na minha cabeça
Me garanta que virá alguma dessas noites
Você me deixou com meus anseios e pensamentos

Eu amei suas noites sem sono e tudo que vinha de você
E meu coração não ansiava por mais nada, a não ser os seus olhos
E em todas suas noites de amor eu estive sonhando em te encontrar
E tudo que eu desejei para meu amor era encontrar você ao meu lado

Não importa o quão longe nós estivermos, com países nos separando
Nossa vez chegará e nós a aproveitaremos
E nós nos consumiremos no amor e na ternura desses dias
Dos quais as noites sempre irão nos unir.

Letra:

Ya shou'y e'lyeek
Ya wakhed alby
We mesafer be3eed 3anny
Amanna 3aleek
Men el a'shwa' We layaleeha la terhamny

Wala Leila Ghebt 3an khayally
Ya Habeebi Meneen Marooh fe bally
Tamenny 3aleek fe Leila yally
Betsebny Le shou'y we ensheghally

7abeet sahar layaleek we kol ma feek
Wala gheir le 3eneek eshta' alby
We tool layally hawaak ba7lam be lo'ak
We monaya 7abeeby 'ala'eek ganby

Mahma haneb'a be3aad we mabenna Bellad
Haygellna me3ad we yegama3na
We nedoob 7aneen we gharam we ne3eesh ayam
Dayman layalleeha betegma3na

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails