sexta-feira, 8 de maio de 2009

Divas of Bellydance

Gente, encontrei uma coreografia tão fofa na internet, de um grupo de dançarinas norueguesas chamado Divas of Bellydance. Elas são muito carismáticas, e conseguiram em menos de três minutos encantar uma plateia de um programa de auditório, "So Do You Think You Can Dance Norway", numa apresentação marcada sobretudo pela desenvoltura e a técnica.
Elas possuem um site, no qual divulgam seu trabalho. Aqui temos as estrelas:

Acima, da esquerda para a direita: Majken, Siw e Hilde. E abaixo, também da esquerda para a direita: Helene, Lee e Michelle.

Elas não são as Power Rangers da Dança do Ventre?

As dançarinas deste grupo são consideradas as melhores da Noruega, tendo uma carreira sólida como dançarinas performáticas e coreógrafas. Elas também possuem carreira internacional, e já tiveram seu trabalho divulgado em programas de TV (como no programa acima citado), jornais, revistas, rádio e filmes. Na Noruega elas já se apresentaram para ministros, embaixadores e toda a elite cultural e financeira do país.

Além disso, as meninas já se apresentaram juntamente com bandas de seu país, como A-HA (Sim, eles mesmos, "take onnn meeee"), Morten Abel, D'sound, WE, Farmers Market, Zahid Ali, e estrelas internacionais, como o búlgaro Ivo Papasov e o turco Ibrahim Tatlises.

Com tanto sucesso assim, dá vontade de criar um grupo tupiniquim! Já escolhi a minha cor, quero ser a ranger vermelha! Quem mais se alista?

3 comentários:

Tina disse...

Eu sou a rosa!!! Falei primeirooo! *_*

Hanna Aisha disse...

Lindíssimo figurino, super bem ensaiadas! Na verdade, existe o grupo Brasil Belly Dance, em SP, comandado pela Shalimar Mattar. Nunca as vi dançando, mas a ideia é parecida...

Celia disse...

Ah é? Que legal, Hanna! Vou procurar conhecer... Obrigada!

Related Posts with Thumbnails