quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tradução: Bastanak

Tradução da música Bastanak da Elissa.


Bastanak - Espero por você

Por que eu escuto suas palavras
E sonho com ele, e me encanto por ele?
De repente a paixão volta com as simples palavras com que ele me preencheu
E quem sabe com certeza?
Talvez ele já tenha encontrado uma nova paixão

Quem sabe o que o amor pode esconder?
Por que deixo meu coração se torturar?
Se desfazendo em desejo por ele
Os belos dias que passamos juntos não significaram nada para ele.
Como ele pôde esquecer?
Esquecer tudo o que houve entre nós
Enquanto tudo que faço é pensar nele

E eu espero por você, meu querido
E desejo viver toda a minha vida ao seu lado
Não sei quanto tempo o amor manterá nossa paixão acesa
Eu nunca esquecerei tudo o que houve entre nós,
E nunca perderei nosso amor tão facilmente.

Ah, quantas noites se foram, e eu esperei pacientemente
E tudo o que ganhei foi esta separação que me tomou
Ele se foi e a dor por sua partida me afoga.

O que significa a vida sem você?
E como posso continuar a viver assim?
Se isso fosse apenas uma pergunta, eu a perguntaria 100 vezes por dia
Os anos se passaram e ainda sinto a falta dele e dos seus olhos

Estamos separados e ele me deixou e se esqueceu de mim
Mas minha alma ainda está com ele
As noites se vão enquanto eu espero pacientemente por seu amor
E o que eu ganho com isso?

A Letra:

Leeeh Asm3 Kalam
We7lm M3a We Ashtad Lee
Fag2a El 3'aram Yetl3 Kalam
3ashmny Beeh
We Meen 3arf Akeed 2bel Gharam
Tany Eih Tany
Awaam Khabeeh
Leeh Arda Be 3azab
Alby Elly Dab
Mn 3sh2y Leeh
Ayam Gameela
Fe 3omrna We Hanet 3aleeh
7aram Yensa Elly Kan Benna
We Yensaany Wana Lessa Bafkar Feeh
Bastanaak
We Batmana 23eesh El 3omr Kollo
7abeeby M3ak
We Mesh 3arfa Da Emta El Shooo2
Yekhly Hawak
Bytmanaak
Mesh Nasyaak
We Fe B3dak 7lmt Ya ALby B3eesh Wayak
Neseet Kol Elly Benna Ezzay
We B3t Hawak - x2
Ya
Fatet Lyaaly Sbort Feeha We Khat 2ee
Gheer El Foraa2 Elly Enkatbly
We 3sht Feeeh
We 3'ab 3any We Fora2 7abeeby Da Shee2 Tany
Mesh Bl Kalam A7kee
2ee
M3na El 7ayaa Ba3dak Ha3shha
We7tag Le 2e
Lao 3al So2al Feh Youm Ba2ool
Meet Alf Leee
Seneen Faatet We Lessa 3oyoono Wa7shaany
We Mosh Bansak
Bastanaak
We Batmana 23eesh El 3omr Kollo
7abeeby M3ak
We Mesh 3arfa Da Emta El Shooo2
Yekhly Hawak
Bytmanaak
Mesh Nasyaak
We Fe B3dak 7lmt Ya ALby B3eesh Wayak
Neseet Kol Elly Benna Ezzay
We B3t Hawak - x2
Netfare2 We Neb3d 2aal
We Yensaany We Roo7y M3aa
Faatet Lylaaly Sobort Feeha
We Khat 2e Mn Ba3d Hawak
Bastanaak
We Batmana 23eesh El 3omr Kollo
7abeeby M3ak
We Mesh 3arfa Da Emta El Shooo2
Yekhly Hawak
Bytmanaak
Mesh Nasyaak
We Fe B3dak 7lmt Ya ALby B3eesh Wayak
Neseet Kol Elly Benna Ezzay
We B3t Hawak - x2

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails