quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tradução: Bhebak Wala

Tradução da música Bhebak Wala da Najwa Karam


Bhebak Wala - Eu te amo, juro!

Eu te amo, juro!
Você cujo o amor marcou meu coração
Você maltratou meu coração
E colocou minha vida de cabeça para baixo
Continuo tentando esquecer onde estou
E não sei mais o que está havendo comigo

Deixe-me só em meus pensamentos
Seu amor é um terremoto
Que mudou meu interior
E isso não acontece com todo mundo

Meu amor me enlouqueceu, me tirou do sério
Eu não sabia que o amor era psicótico
Seu amor renovou minha vida
E me fez só encontrar paz em seu coração

Letra:

(bet7ebeni)
b7ebak wala3 - x2
yalli hawak b2albi entaba3

feek ensalab albi
w 3omri en2alab albi
kont bdeni sart bdeni
ya dai medri shobeni, shobeni

b7ebak wala3 - x2
yalli hawak b2albi entaba3

khaleeni b7ali
esra7 bkhayali
7obak ya 7abibi zelzal
kharbatli kayani
ghayarli zamani
7obak ma khater 3ala bal

kont bdeni sart bdeni
ya dai medri shobeni, shobeni
b7ebak wala3 - x2
yalli hawak b2albi entaba3

ganani gharami
2ablak ya gharami
ma3reft el hawa magnoon
7obak ya 7ayati
gadadli 7ayati
amarni b2albak kon

kont bdeni sart bdeni
ya dai medri shobeni, shobeni
b7ebak wala3 - x2
yalli hawak b2albi entaba3

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails