sábado, 9 de maio de 2009

Tradução: Ayoh

Tradução da música Ayoh da Rosy.

Ayoh - Sim

Sim, sim
Sim, você não está entendendo o que estou dizendo
Sim, você não sente meu amor
Desejo poder ver você em frente de mim
Você me deixa louca
Me ensine desejo e ternura
Estou desmanchando de amor, você é meus olhos
Minha alma te ama muito
Fiquei encantada com seu olhar

Sim, sim
Para quem? Para onde?

Para quem? Para onde você está me levando?
Estou contigo e tão satisfeita
Você é o único em minha vida, meu querido
Esta é minha vida

Sim, sim
Seu perfume retorna
Seu perfume retorna para mim, meu precioso
Você volta para mim, você possui tudo de precioso
Seus olhos me atraíram
Eles esqueceram quem sou eu

Sim, sim

Letra:

Ayooh Ayooh - x2
Ayooh Wala Dary Beklamay
Ayooh Wala 7ases Be Gharamay
Batmana Ashoofak Odamy
Ya Shaghlny M3aa
3almny El Shoo2 Wel 7nya
Dana Dobt Fe Hobak Ya 3enya
El Roo7 3ash2ak Mia Le Mia
Ya Sa7rny Lo2aak
Ayooh Ayooh - x2
3ala Meen 3ala Feen
3ala Meen 3ala Feen Hatwdeeny
Elly Ana Wayak Eih Yerdeeny
Yally Enta M3ak 3omry Habeeby
B2a Keda 3omreen
x2
Ayooh Ayooh - x2
Raga3ly Hawak
Rag3ly Hawak 3omry El Galy
Rag3ly M3ak Kol El Ghaly
Da 3oyoonak Dool Homa Elly Sadoony
Nasoony Ana Meen
x2
Ayooh Ayooh - x2
Ayooh Wala Dary Beklamay
Ayooh Wala 7ases Be Gharamay
Batmana Ashoofak Odamy
Ya Shaghlny M3aa
3almny El Shoo2 Wel 7nya
Dana Dobt Fe Hobak Ya 3enya
El Roo7 3ash2ak Mia Le Mia
Ya Sa7rny Lo2aak
x2
Ayooh Ayooh - x4

Um comentário:

Maktub Aulas de Dança disse...

Ameiiiii a tradução simplesmente esse blog deve ser divulgadoooo nos 4 ventos, é perfeitoooo.

Júlia Lamis

Related Posts with Thumbnails