terça-feira, 12 de maio de 2009

Tradução: Dudu

Vamos fazer uma pequena digressão e viajar para além do mundo árabe, para um vizinho, a Turquia, divulgando a música deste maravilhoso cantor: Tarkan.

Com você a tradução da música Dudu de Tarkan.

Dudu - Mulher

Não há partida sem lágrimas
As memórias não podem ser controladas
Aquelas que se foram ainda assim
permaneceram em seus corações
O amor não é um fardo para quem ama
É por essas verdades que nós vivemos
Oh, ela sabe disso também
Oh, ela está apaixonada também
Oh oh oh
Sagaz, ela está desafiando o amor
Ela é corajosa, pensa que agrada a todos

Fresca como uma flor
Ela é preciosa, única
Pura como o leite de mãe
Eu a beberia faminto
Pelos seus lábios
Os olhos dela são como o mar

Meu coração faz concessões por ela
Ele a persegue
Ela é uma criança mimada
Teimosamente meu coração tolera tudo o que ela faz
Ela me tira do sério
Oh, ela quer isso também
Oh, ela se aborrece também
Oh oh oh
Sagaz, ela está desafiando o amor
Ela é corajosa, pensa que agrada a todos

Não preste atenção ao seu sorriso
Vejo e ouço, mas não acredito nele
Meu coração está despedaçado
Oh em dez mil pedaços
Cada vez que eu respiro
A cada passo que dou
Se ao menos ela estivesse aqui
Se ao menos minha querida estivesse ao meu lado

Mantive todas minhas preocupações comigo mesmo
É meu direito viver como todo mundo também
Meus desejos se partiram dentro de mim
Se não se pode mantê-los é porque eles acabaram
É possível que chova todos os dias
Todo mundo pode errar
Se nós pudéssemos nos abraçar um ao outro
Talvez o sol voltaria a nascer...

Letra:

Alamadan ayrlk olmaz,hatralar uslu durmaz
Kalanlar gideni gnlnde tar,ak sevene yk olmaz
Biz byle bilir byle yaarz
Oo oo ooo
O da biliyor
Oo oo ooo
O da seviyor
Oo oo ooo
Bile bile kafa tutuyor aka,gz kara
O yine bildiini okuyor

iek gibi tazecik,kymetli bir tanecik
Ana st gibi tertemiz
Dudu dudu dilleri,lkr lkr imeli
Gzleri derya deniz

Bu gnl ona torpil geiyor,etrafnda fr dnyor
El bebek gl bebektir o,ne yapsa inadna ho gryor
Kara kara dndryor
Oo oo ooo
Onun da ii gidiyor
Oo oo ooo
O da tasalanyor
Oo oo ooo
Bile bile kafa tutuyor aka gz kara
O yine bildiini okuyor

Sen gldme bakma,gr de duy da inanma
Tuz buz oldu bu kalp ah on bin para
Aldm her nefeste,attm her admda
Burda olsa,cancazm yanmda olsa

iek gibi tazecik,kymetli bir tanecik
Ana st gibi tertemiz
Dudu dudu dilleri,lkr lkr imeli
Gzleri derya deniz

iek gibi tazecik,kymetli bir tanecik
Ana st gibi tertemiz
Dudu dudu dilleri,lkr lkr imeli
Gzleri derya deniz

Ata ata dertleri hep iime attm
nsan gibi yaamak benim de hakkm
imdeki zemberek krld artk
Tanrm mmkn deilse ite o gn yandk
Hergn yamur yaabilir,insan hata yapabilir
Birbirimize tutunursak belki gne doabilir

Oo oo ooo
O da biliyor
Oo oo ooo
O da seviyor
Oo oo ooo
Bile bile kafa tutuyor aka,gz kara
O yine bildiini okuyor

iek gibi tazecik,kymetli bir tanecik
Ana st gibi tertemiz
Dudu dudu dilleri,lkr lkr imeli
Gzleri derya deniz

iek gibi tazecik,kymetli bir tanecik
Ana st gibi tertemiz
Dudu dudu dilleri,lkr lkr imeli
Gzleri derya deniz

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails