domingo, 10 de maio de 2009

Tradução: Ya Tabtab wa Dalla

Falando em Nancy Ajram, vamos pra tradução de uma música dessa moça talentosa.

Tradução de Ya Tabtab wa Dalla



Ya Tabtab wa Dalla - Eu o consolo e mimo

Eu o consolo e mimo
Oh, ele me diz que mudei com ele
Eu fico chateada, minha raiva toma conta de mim
Mas ele só se importa consigo mesmo

Vá e diga a ele que eu faço as coisas de momento
Numa hora estou chateada, mas depois daria meus olhos a ele
Quem de nós está bem o tempo todo?
Ele me faz ficar cansada, me faz querer arrancar os meus olhos

Se eu fico chateada com ele e estou com a razão
Ele diz que estou ignorando seus sentimentos e toma uma atitude
E se eu me explico ele diz que estou o acusando
E continua me fazendo sentir cem vezes culpada

Estou mudando
Sua mente é tão pequena que confunde meu coração com ele
Mas eu o amo muito
E foi isso que me fez ser tão paciente com ele esse tempo todo


Letra:

Ya tabtab wa dalla yay oullanet ghayart de tailee anezal ed wella mahou kolli hamou zay yairdee
Atabtab wa della yay oullanet ghayart de tailee anezal ed wella mahou kolli hamou zay yairdee

Ouloulou dana bardou sa’at feh te hele mehreh zal marri arri ah dilou raiyanee
Min fina alah halou kol ih lida ohmou eh
Deh taib nee awee tallainee
2x

Yatabtab wa dalla yay oullanet ghayart de tailee anezal ed wella mahou kolli hamou zay yairdee

Leh wehzal menou wa assar eh oul ba assar feh hak ou wee ah hook hyan
Ou louwa fah him eh oul bazlim
Yefdal yeh ha ses neeb mit znyab

Leh wehzal menou wa assar eh oul ba assar feh hak ou wee ah hook hyan
Ou louwa fah himou eh oul bazlimou
Yefdal yeh ha ses neeb mit znyab

Ouloulou dana bardou sa’at fe te hele mehreh zal marri arri ah dilou raiyanee
Min fina alah halou kol ih lida ohmou eh
Deh taib nee awee tallainee
2x

Atabtab wa dalla yay oullanet ghayart de tailee anezal ed wella mahout kolli hamou zay yairdee

Ellenah bat ghayar ou wa leh dah n zghayar hayar elbi ma’ah
Oh ho koumil ehwi
Bamout fi ehwi
Ou dallee za barnya leh heh weh
2x

Ouloulou dana bardou sa’at fe teh hele mehreh zal marri arri ah dilou raiyanee
Min fina alah halou kol ih lida ohmou eh
Deh taib nee awee tallainee
2x

Atabtab wa dalla yay oullanet ghayart de tailee anezal ed wella mahou kolli hamou zay yairdee
3x

5 comentários:

Unknown disse...

Que linda a maneira com que voc~e traduz as canções de Nancy.... seu blog como sempre lindo e me ajuda a entender as coisas que ela canta já que no árabe falo só Salam ,rsrsrs....Parabéns pelo lindo trabalho...Bjos de Aline Viana /Bh

Unknown disse...

Parabéns!😍😚

Unknown disse...

Parabéns!😍😚

Thelma Santana disse...

Amo essa música

Thelma Santana disse...

Amo essa música

Related Posts with Thumbnails