segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tradução: Esmaani

Tradução da música Esmaani da Carole Samaha.


Esmaani - Me ouça

Me ouça
O que eu quero dizer para o mundo todo
Eu vou fazer todos saberem as minhas novidades
Eu direi a eles, meu amor
Que sou a única que seu coração ama
Nossa história é linda
E eu não quero a esconder

Ah isso, minha vida, nosso destino
Ah, e nada pode nos separar

Esta noite a jornada começa
E o mais belo mundo espera por nós
Nossa casa, nossos filhos pequenos
E meu amor por você como brasa ardente

Eu te quero, meu querido
Sua presença é necessária por toda minha vida
Eu te amo, meu querido
Eu te amo mais do que todo o mundo
Faça-me esquecer todo o passado
Faça-me esquecer...

Letra:

Esm3ny Sho Bady 2ool
Edam El Denia Kellah
Ra7 Khaly Kel El Nas
T3ref Akhbary Kellah
x2

Ellon Ya Habeeby Ellon
Hya Elly Alby 7abba
Madam El Essa Kebret
M3ndy Shee2 Yetkhaba

Ahhhh
Haydy Ya 3omry Adrna
Ahhhh
Wala 2oa Betfr2na
x2

Leely Bybda2 Meshwar
We Agmal 3alam Natrna
Bayty We Welad Esghar
Wenta Be7obak Ghamrna

Ellon Ya Habeeby Ellon
Hya Elly Alby 7abba
Madam El Essa Kebret
M3ndy Shee2 Yetkhaba

Baddy Ya Habeeby Be Orbak
Kafy Seneeny We Akbar
Ba7bak Ya Habeeby Ba7bak
Ad El Denia We Aktar
Naseeny El Mady Kello Naseeny

Ahhhh
Haydy Ya 3omry Adrna
Ahhhh
Wala 2oa Betfr2na
x2

Ahhhh
Haydy Ya 3omry Adrna
Ahhhh
Wala 2oa Betfr2na
x2

Ahhhh - x3
Haydy Ya 3omry Adrna
Wala 2oa Betfr2na
Ahhh

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails