segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tradução: Tamalyn Maak

Tradução da música Tamalyn Maak de Amr Diab.

Tamalyn Maak - Para sempre com você

Estou sempre com você
Mesmo se você está longe de mim, seu amor está em meu coração
Estou sempre com você, sempre está em minha mente e em meu coração
E eu nunca esqueço de você

Eu sempre sinto a sua falta mesmo quando estou contigo
Eu sempre espero por você, minha querida
Meus olhos sempre chamam por você
E se o peso do universo estivesse sobre mim
Eu o suportaria, minha queria, preciso de você

Para sempre com você, meu coração está contigo, minha alma está contigo
Oh, minha querida mais preciosa, oh minha querida mais preciosa!
Não importa o quanto esteja distante de mim, você está perto do meu coração
Oh, meu devir e meu presente. Oh, meu mais precioso destino.

Letra:

2x
tamalyn ma3ak
we law 7ata be3eed 3any fi alby hawak
tamalyn ma3ak
tamalyn fi baly we fi alby wala bansak
tamalyn wa7eshny law 7ata bkoon wayak
2x
tamalyn 7abeby bashta2lak
tamalyn 3enaya tendahlak
we law 7awalaya kol el koon
bakoon ya 7abeeby me7taglak
eeh
2x
tamalyn ma3ak
ma3ak alby ma3ak roo7y ya a3'la 7abeeb
ya a3'la 7abeeb
we mahma tekoon be3eed 3any le alby araeb
ya 3omry el gaay wel 7ader ya a7la naseeb
2x
tamalyn 7abeby bashta2lak
tamalyn 3enaya tendahlak
we law 7awalaya kol el koon
bakoon ya 7abeeby me7taglak
eeh
heey
2x
tamalyn 7abeby bashta2lak
tamalyn 3enaya tendahlak
we law 7awalaya kol el koon
bakoon ya 7abeeby me7taglak

Um comentário:

Catia Raposo disse...

Amo,amo,amo esta musica! Linda!!! e a tradução é bem oque a musica passa pra gente,mesmo sem sabermos...amor,romantismo,carinho...linda amei! valeu pelo post e pela iniciativa!
grande bjo e tudo de bom!

Related Posts with Thumbnails