segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tradução: Enta Eih

"Enta eih" significa "o que você é?" (sim, é estranho), mas na verdade soa como "o que você é para se comportar dessa maneira?" (mais estranho ainda, hehe) ou alguma coisa do gênero. O significado mais coerente nesse caso seria algo como "o que há de errado com você?" ou "por que você é tão cruel?", até mesmo "quem você pensa que é (pra fazer isso comigo)?". Bom, chega de firulas, vamos lá para mais uma tradução de música da Nancy Ajram.



Enta Eih - Por que você é tão cruel?

Por que você é tão cruel?
Me magoar não é o suficiente?
Que vergonha
Por que você é tão cruel?
Por que, meu amor, minhas lágrimas não significam nada para você?
E por que eu aceito que você me magoe quando minha alma faz parte de você?
Por que eu deixo esse tormento em suas mãos?

Se isso é amor, então o amor me causa muito sofrimento
E se eu sou a culpada, não posso dizer nunca mais
E se é o meu destino viver sofrendo
Viverei sofrendo

Você não tem vergonha?
Você não tem pena? Não tem vergonha de me enganar sabendo do amor que tenho por você?
A paixão, os anos e a saudade que tenho vivido por você
Não valeram de nada?
Ou foi só um jogo?
Minha ternura, meu coração e minha confiança em você foram desperdiçados?

Se isso é amor, então o amor me causa muito sofrimento
E se eu sou a culpada, não posso dizer nunca mais
E se é o meu destino viver sofrendo
Viverei sofrendo

Letra:

Enta Eih

Enta eih mesh kfaya aalaik
Tegrahni haram aalaik enta eeih
Enta laih dimooai habeebi tehoun aalaik
Tab w laih ana radya enak tegrahni w roohi feek
Tab w laih yaani eih radya beaazabi bain edaik (x2)

Law kan da hob ya waili mino
W law kan da zanbi matoub aano
Law kan naseebi aaeesh fey gerah
Hayaeesh fey gerah (x2)

Mesh haram mesh haram enak tekhdaani fey hobak leek
Mesh haram elgharam wel seneen hayati w aaeesh eleek
Daa awam wala kan leaaba fey hayatak yetdaweek
Daa awam el hanan w hodni albi w amali feek (x2)

Law kan da hob ya waili mino
W law kan da zanbi matoub aano
Law kan naseebi aaeesh fey gerah
Hayaeesh fey gerah (x5)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails