domingo, 3 de maio de 2009

Tradução: Law Oyounak

Tradução de Law Oyounak da Nancy Ajram:



Law Oyounak - A cor dos seus olhos

Não posso viver se não for com você
Não posso existir se não for por você

A cor dos seus olhos é a minha paixão
Eu imploro que acredite no que digo
Meu coração e minha alma estão com você
Se eles me empurrassem para longe de você
Você ainda restaria solitário em meu olhar
Converse comigo e eu te ouvirei

Não posso viver se não for com você
Não posso existir se não for por você

Não importa o que aconteça, eu não posso estar sozinha
Seria melhor ser jogada ao fogo, por meu destino eu faria.
A cor dos seus olhos é a minha paixão...

Eu fui criada para ser sua e te entreguei minha ternura.
Minha alma está em suas mãos, minha vida, meu ser,
A cor dos seus olhos é a minha paixão ...

Letra:

Ma fiyi 3ich ella ma3ak
Ma fiyi koun ella elak
Lawn 3younak gharami,
Dakhlak sade2 kalami
Albi w rou7i ma3ak
Law 3annak ba3adouny
Bteb2a wahdak bi 3youni
Te7kili w esma3ak
Ma fiyi 3ich ella ma3ak
Ma fiyi koun elle elak
Law mahma sar ma beb2a la hali
Rmini benar a7wanli kermali
x2
Lawn 3younak gharami
Dakhlak sade2 kalami
Albi w rou7i ma3ak
Law 3annak ba3adouny
Bteb2a wa7dak bi 3youni
Te7kili w esma3ak
Ma fiyi 3ich ella ma3ak
Ma fiyi koun ella elak
T3awadt 3leyk w 3taytak 7anani
Rou7i bi ideyk w 7ayati w kayani
x2
Lawn 3younak gharami
Dakhlak sade2 kalami
Albi w rou7i ma3ak
Law 3annak ba3adouny
Bteb2a wa7dak bi 3youni
Te7kili w esma3ak
Ma fiyi 3ich ella ma3ak
Ma fiyi koun elle elak
x2
Lawn 3younak gharami
Dakhlak sade2 kalami
Albi w rou7i ma3ak
Law 3annak ba3adouny
Bteb2a wa7dak bi 3youni
Te7kili w esma3ak
Ma fiyi 3ich ella ma3ak

Um comentário:

Hanna Aisha disse...

Essa música é uma delícia de dançar! E que homem é esse?!

Related Posts with Thumbnails