segunda-feira, 20 de julho de 2009

Kaya

Kaya é uma dançarina e instrutora americana que vem conquistando fãs por todo o planeta com sua maneira única de dançar e entreter. Para nós brasileiros, Kaya é uma "gringa com samba no pé", pois além da dança do ventre, ela divulga e promove eventos de Samba nos Estados Unidos. Alguns de seus mais recentes feitos profissionais incluem uma série de DVDs com performances de Dança do Ventre e Samba. Kaya também ganhou um papel no musical "A Dança da Vida", de Lon VanEaton. Ganhou também um contrato para criar shows temáticos em sua estréia em Colorado e no 15ª Celebração Anual do Carnaval de Colorado ao lado de Manuel Molina, representante oficial do Brasil, apresentando "Samba no Pé".


Kaya foi recentemente considerada "A Melhor de Denver" por seu trabalho como dançarina e professora de dança em Denver e Cherry Creek.

Além de seu trabalho solo, Kaya é co-diretora e fundadora do "Groove du Monde", uma companhia de dança sediada em Denver, Colorado. Ela e sua parceira de dança e nos negócios, Sadie, criaram o Groove du Monde para desenvolver um entretenimento de qualidade em muitas áreas, incluindo: Dança do Ventre, Samba Brasileiro, Circus-Burlesque, Dança Taitiana, Salsa, entre outras.

Kaya e Sadie foram consideradas "As Melhores Dançarinas de Dança do Ventre de 2006" pela revista Westword, e os seus shows inspirados em temas no estilo "fantasia" receberam o prêmio "A Escolha da Crítica" do jornal Denver Post.

Um comentário:

Rubi disse...

muito legal ela divulgar o samba.........
adoro dançar samba.

Related Posts with Thumbnails