quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tradução: Omry Kelo

Tradução da música Omry Kelo do Wael Kfoury
OBS: Nesta música, o cantor está falando com a paixão, o amor, enquanto sentimento, para que este vá até a amada do cantor e fale os pensamentos dele.


Omry Kelo - Toda a minha vida

Amor, vá e diga a ela
Diga a ela que sinto muitas saudades
Se ela perguntar se eu daria toda a minha vida por ela, diga que sim

E quando você a trouxer de volta para mim
Minha vida estará completa
Meu amor a manterá aquecida

Amor, traga-a de volta para mim
Encurte as distâncias para mim
Estou trazendo uma rosa para ela
E todas as minhas memórias e meus sofrimentos

Minha querida, quem eu amo
Meu coração está preso ao dela
E eu estou sonhando com ela

Estou cantando para ela, mas ela não ouve para que possa me perdoar
Desde o dia que ela se foi, estou a chamando de volta

E mantenho a foto dela sempre perto de mim
E desejo que ela retorne
E fecho meus olhos e me imagino com ela

Amor, traga-a de volta para mim
Encurte as distâncias para mim
Estou trazendo uma rosa para ela
E todas as minhas memórias e meus sofrimentos

Letra:

ya hawa rou7 we 2elo
2elo kteer eshta2telo
law bado 3omry kelo ba3teh
x2

we lama ya 3omry tredo
ra7 kamel 3omry 7ado
nary tafelo bardo we dafeh

redo ya hawa le3andy
2aserly el masafat
7amel be edy wardy ahat we zekrayat
x2

7abebe yalle ba7ebo alby m3ala2 be albo - x2
we 3am be7lam feh

bghanelo mabyesma3ny
7ata ye7en we ye2sha3ny
men yawm le wada3ny bnadeh

nayamt el sora 7adu
ghafayto 3al mkhady
ghamadt 3eyony we bady ghafeh

redo ya hawa le3andy
2aserly el masafat
7amel be edy wardy ahat we zekrayat
x2

7abebe yalle ba7ebo
alby m3ala2 be albo
x2
we 3am be7lam feh

ya hawa ro7 we 2elo
2elo kteer eshta2telo
law bado 3omry kelo ba3teh

we lama ya 3omry tredo
ra7 kamel 3omry 7ado
nary tafelo bardo we dafeh

redo ya hawa le3andy
2aserky ek nasafat
7amel be edy wardy ahat we sekrayat
x2

7abebe yalle ba7ebo
alby m3ala2 be albo
x2
we 3am be7lam feh

redo ya hawa le3andy
2aserky ek nasafat
7amel be edy wardy ahat we sekrayat
x2

7abebe yalle ba7ebo
alby m3ala2 be albo
x2
we 3am be7lam feh

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails