quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tradução: Ghalak

Tradução da música Ghalak do Rabee El Asmar
OBS: Aqui no Brasil existe uma versão desta música na voz de Tony Mouzayek (Galak, pronúncia egípcia) muito conhecida.


Ghalak - Preciosa para mim

Se você soubesse o quanto é preciosa para mim
Você saberia o quanto sinto sua falta
O que eu tenho em meu coração te faria chorar
E faria meus olhos ficarem aliviados
Mas meus olhos que te amam
Não me deixam me controlar e te esquecer
Não importando o quanto você já me esqueceu

Se você soubesse o quanto você é preciosa para mim
Você é preciosa para mim, você é preciosa para mim
Você saberia o quanto sinto sua falta

Se você soubesse o quanto é preciosa para mim
Você saberia o quanto sinto sua falta
O que eu tenho em meu coração te faria chorar
E faria meus olhos ficarem aliviados
Eu sei que sua mágoa deixou uma ferida em meu coração
E a cura está em suas mãos
Mas nunca me queixarei em minha vida
Dizendo que saí machucado

Suas piscadelas são mais perigosas que uma espada
Tudo o que quero é te ver satisfeita
Não consigo imaginar um momento
Em que não estejamos juntos

Você pode me fazer com que te mime
E me preencher com felicidade
Fique mimada, mas não mude seu jeito de ser
E não deixe de me amar

Você é mestra dos amantes e a mais preciosa
Eu posso te sentir com meus cinco sentidos
Quando você apreciar meus sentimentos
Este será o grande dia.

Letra:

law t3araf 3ala galbi ghalak
t3ather 7aneeni
kan elli b galbi bakak
w erta7t 3aini
laken 3aini elli btehwak
ma betkhaleeni
atmarad la7tha w ansak
mahma tenseeni

law t3araf 3ala galbi
ghalak ghalak ghalak
t3ather 7aneeni (2x)

law t3araf 3ala galbi ghalak
t3ather 7aneeni
kan elli b galbi bakak
w erta7t 3aini

a3ref jer7ak beya 3allam
w beyadak dawah
laken 3omri ma atkallem
w ashki min el hawah (2x)

dar el seef remooshak amda
kel hmoomy enak terda
ma atsawar la7tha temda
we e7na mosh sawa

law t3araf 3ala galbi
ghalak ghalak ghalak
t3ather 7aneeni (2x)

law t3araf 3ala galbi ghalak
t3ather 7aneeni
kan elli b galbi bakak
w erta7t 3aini

gader lo rayed tedalal
temlany hana
etdalal laken la tet7awal
3an 7obi ana (2x)

sidi a7babi w aghla nassi
7ases beek b khams a7wassi
youmi elli tgader e7sasi
ya youm el mona

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails