terça-feira, 7 de julho de 2009

Tradução: Agoul Ahwak

Tradução da música Agoul Ahwak da Haifa Wehbe



Agoul Ahwak - Eu digo que te amo

Eu digo que te amo e você não quer ouvir
Eu digo que te esqueci e então você me acalma
Eu deveria ir com você até o fim
Até que você descobrisse que me esqueceu

Num dia você vai embora, no outro você volta
Um dia é de espinhos, o outro é de rosas
A sua noite é noite, a minha noite é dia
Seu coração é gelo, meu coração é fogo

Meu amor está sendo desperdiçado com você
Assim como todo o desejo em meu coração
Minhas palavras nem revelam, nem escondem nada
Seu amor não me satisfaz
Meu amor por você me tortura
As páginas viraram
Não te amo mais, estou cansada de você
Não quero que você me encontre mais


Letra:

Agoul Ahwak

agoul ahwak tetkaber
agoul ansak teradhini
aruh weyak lel akher
a3ud algak nasini
agoul ahwak tetkaber
agoul ansak teradhini
aruh weyak lel akher
a3ud algak nasini

yum tghib yum t3ud
yum ashwag yum wrood
lilak lil lili nahar
galbak thlaj galbi nar

yum tghib yum t3ud
yum ashwag yum wrood
lilak lil lili nahar
galbak thlaj galbi nar

khasar fik ana hobbi
w kol ashwag fi galbi
klam yebouh wala khabi
hobbak ma yerdhini
huwaya fik teadhebni
wara' safhat te alebni
ma odt ahwak ya ta'ebni
ma rid f yum tela'ini

yum tghib yum t3ud
yum ashwag yum wrood
lilak lil lili nahar
galbak thlaj galbi nar

yum tghib yum t3ud
yum ashwag yum wrood
lilak lil lili nahar
galbak thlaj galbi nar

yum tghib yum t3ud
yum ashwag yum wrood
lilak lil lili nahar
galbak thlaj galbi nar

yum tghib yum t3ud
yum ashwag yum wrood
lilak lil lili nahar
galbak thlaj galbi nar

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails