terça-feira, 14 de julho de 2009

Tradução: Zay el Assal

Tradução da música Zay el Assal da Sabah


Zay el Assal - Como mel

Já me encontrei com muitos
Eles estendiam um tapete de seda para eu passar
E já vi muitos
Mas nenhum como meu amado príncipe

Não quero, não quero, não quero ninguém a não ser ele
É inútil, é inútil, ter alguém que não seja ele, é inútil

Quando ele está distante, eu o adoro
Quando ele está por perto, eu o adoro
Seu amor é como mel para meu coração
Seu amor é como mel para meu coração

Desde que éramos jovens, construímos nosso ninho de amor juntos
Os pássaros aprenderam a amar como nós no nosso amor
E nós crescemos assim como nosso amor cresceu
Ninguém neste mundo pode nos separar, nem por uma noite
Esta nossa história é uma longa história

Se eles me trouxessem a lua lá do alto
E colocassem as estrelas em minha frente
Eu os rejeitaria e diria:
E daí? Eu não abandonaria meu amado precioso

A lua é meu amado
E estas estrelas são os olhos do meu amado
E todo este mundo é meu amado

Letra:

Abelt kteer... Farashouli 3ashani el ard 7arir
W shoft kteer... w ma shoft zay habibi ameer
Manish rayda... Manish rayda ella houwwa manish rayda
Mafish fayda... Mafih fayda ella houwwa mafish fayda

Fil bo3d 3ash2ah... fil orb 3ash2ah
Zay el assal 3ala albi hawah.

Men soghrena we7na binebni 3eshena ma3 ba3dena
Men hobbena yet3allem el teir mennena el hawa zayyena
W kberna wel hawa keber, wala 7ad fil dunia 2eder
yefarra2na walaw leila... di ossetna ossa taweela

Fil bo3d 3ash2ah... fil orb 3ash2ah
Zay el assal 3ala albi hawah.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails