domingo, 19 de julho de 2009

Tradução: Aweeni Beek

Tradução da música Aweeni Beek da Samira Said


Aweeni Beek - Faça-me mais forte

Eu vivo por você
Como seria minha vida se eu não estivesse contigo?
Sim, eu vivo para amar você
Em todo sonho que tenho você está nele
Esta é a vida, meu querido
E quem veio antes de você, eu não lembro
E quem pode vir depois de você, eu não desejo
Eu quero passar toda a minha vida com você
Esquecer meu medo e minha fraqueza em seus braços

Faça-me mais forte
Faça meu coração mais forte para que eu possa viver
Minha vida não seria nada sem você
Por tanto tempo vivi esperando por você

Faça-me mais forte
Eu quero tomar conta de você
Quero viver e morrer por você
O que seria minha vida se eu não estivesse com você?

Todos os dias que vivi antes de você se foram
E em seus braços eu encontro conforto
E aquilo que aconteceu está acabado, eu já esqueci
O que é mais belo do que eu vivendo com você?
E o que eu sinto ao seu lado, eu jamais tinha vivido antes de você
Eu sou toda sua
Meu querido, tudo em mim está te chamando.

Letra:

Aaysha leek, omry eih law mosh wayak
Aywa aasha aashan bahwak
Kol helmy laeto maak
Beek el haya ya habibi haya
Wa elly ablak mosh fakra
Wo elly baadak mosh aayza
Aayza aesh, omri beek
Wa ansa khofy, wa ansa dafy
Bein eidek

Aweeny beek
Awy alby aashan yaesh
Omri baadak, maysawish
Men zaman ana bastanak
Aweeny beek
Aayza gowa einaya adareek
Aayza aeshlak wa amout feek
Omri eih law mosh wayak

Kol yom, aeshtoh ablak, omroh rah
Gowa hodnak ana bartah
Wo elly aada, khalas nasya
Eeih ahla wo elly maak aaysha
Wa elly wa ana ganbak hassa
Kont ablak mosh aarfa
Mosh hakoun, ella leek
Kol haga habibi feya betnadeek

Aweeny beek
Awy alby aashan yaesh
Omri baadak, maysawish
Men zaman ana bastanak
Aweeny beek
Aayza gowa einaya adareek
Aayza aeshlak wa amout feek
Omri eih law mosh wayak

Aweeny beek
Awy alby aashan yaesh
Omri baadak, maysawish
Men zaman ana bastanak
Aweeny beek
Aayza gowa einaya adareek
Aayza aeshlak wa amout feek
Omri eih law mosh wayak

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails