domingo, 13 de setembro de 2009

Tradução: Ya Rab

Tradução da música Ya Rab da Carole Samaha e Marwan Khoury a pedido da Crislane Tateno.


Ya Rab - Oh Deus!

Marwan:
Você, você que ainda é bela, mais ainda que antes
Não há coincidência melhor que esta
Meu coração sempre quis te encontrar novamente
Diga-me, como você está?

Carole:
Você, você que ainda é o mesmo, você não mudou
Atordoando meu coração enquanto ainda estou confusa
E você tem ainda um coração de criança
Me confirme, como está?

Marwan e Carole:
Vamos relembrar nossos velhos caminhos e a paixão nos tocará novamente
Por que você ficou tão distante?
E como pudemos esquecer aqueles sonhos?
Oh, noite, que ainda espera por nós, os dias estão nos separando

Marwan:
Oh Deus, faça que nossos dias juntos durem bastante
E que sempre nosso amor nos mantenha unidos
Oh Deus, faça isto durar, oh Deus, faça isto durar

Marwan e Carole:
Oh Deus, se pudessémos resgatar o amor que existia
E fazer com que ele se torne melhor do que fora no passado
Oh Deus, se pudéssemos voltar no tempo, Oh Deus, se pudéssemos voltar...

Marwan:
Eu te amo, eu amo seus olhos quando eles falam
E a forma que eles desenham aquele sorriso
Sempre fique comigo
Assim nós ganharemos todo o mundo

Carole:
Eu te amo, você é o ontem, o hoje, o amanhã
Você não tem ideia de quanto senti sua falta
É difícil viver tendo você somente como memória
Você, que é mais precioso que todo o mundo.

Letra:

Marwan Khoury:
Enti, Ba3dik helwi w sorti a7la
Shou hal sodfi ma fi a7la
W albi yshoufik yama esta7la
Oulili kifik enti?

Carole Samaha:
Enta, Ba3dak enta w ma btetghayar
M7ayarli albi w m7ayar
W ba3dou albak tefl zghayar
Tammenni kifak enta?

Marwan Khoury & Carole Samaha:
Mashi netzakkar 3a droub, w ymarje7na el gharam
Leish b3edna w keef aderna nensa hak el a7lam
Ya leil el ba3dou naterna 3a nfare2 hal iyam...
x2

Marwan Khoury:
Ya rab tdoum iyamna sawa,
w yeb2a 3a toul jame3na el hawa
Ya rab tdoum, Ya rab tdoum

Marwan Khoury & Carole Samaha:
Ya rab n3eed hal 7obb elli kan,
w a7la bi kteer mnel madi kaman
Ya rab n3eed, Ya rab n3eed

Marwan Khoury:
Bhebbik, Bheb 3younik lamma bte7ki
W keef btersom hak el de7ki
Khalli rassik faw2i yebki
W nemlok hal denyi kella

Carole Samaha:
Bhebbak, mbari7 enta lyawm w boukra
Shta2tellak ma 3endak fekra
W sa3b b3omri tsabbe7 zekra
Yalli mnel denyi aghla

Marwan Khoury & Carole Samaha:
Mashi netzakkar 3a droub, w ymarje7na el gharam
Leish b3edna w keef aderna nensa hak el a7lam
Ya leil el ba3dou naterna 3a nfare2 hal iyam
x2

Ya rab tdoum iyamna sawa,
w yeb2a 3a toul jame3na el hawa
Ya rab tdoum, Ya rab tdoum

Ya rab n3eed hal 7obb elli kan,
w a7la bi kteer mnel madi kaman
Ya rab n3eed, Ya rab n3eed

Ya rab tdoum iyamna sawa,
w yeb2a 3a toul jame3na el hawa
Ya rab tdoum, Ya rab tdoum

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails