domingo, 6 de setembro de 2009

Tradução: Habibi Alli

Tradução da música Habibi Alli da Miami Band a pedido da Carla Roanita.
OBS: Esse é um grupo bem incomum de música árabe. A impressão que eu tenho é que eles são o Grupo Molejo das Arábias (nesse caso, do Kuwait). O clipe também é muito bem humorado, lembra o humor dos clipes de Daler Mehndi (Quem nunca viu "Tônico com Guaraná", isto é, "Tunak Tunak Tun"?) no clipe Dil Te Churiyan (leia-se: "Sai da frente" para os engraçadinhos do youtube).


Habibi Alli - Meu amor me falou

Meu amor me falou
o que ela falou?
Ela falou e falou...
O que ela falou?

Ela falou comigo
Mas o que ela falou para você?
Ela falou de amor com ternura
Porque sou o filho mais jovem de meus pais
Ei, rapaz moreno, o mais engraçado e que tem o sangue doce
Olhos nos olhos e nós dois nos derretemos na paixão

Ei, tristeza, vá embora!
Ela veio e me chamou umas 5 ou 6 vezes para sair
Ela me pegou e me atirou num mar de amor, ei pessoal
Ela me deixou sentar ao lado dela e abriu seu coração para mim e me falou
O que ela falou para você?

Meus olhos nos olhos dela...
E no nosso caminho nos entregamos sem medo
Nossa paixão nos estremeceu e nossos corações se derreteram em compaixão

Nós nos amamos um pouco e sorrimos um pouco
E ela falou...
E ela falou...

Letra:

7abebe alli
allak eh
6ab alli o alli
allak eh

alli howa alli eh eh eh allak ehد
alli 7ebbeni 3ala mahlak dana akhr el 3an`ood

yasmar ellown yabo dam khafeef sukkar ma3/ood

del 3ain bel 3ain we7nal etnain beshou2 daybeen

ya 7uzn walli

gani o waddani men khamsa la setta randivo

khadni o waddani wramani fe ba7r elshou2 yahoo

a3adni ganbo o fata7li albo o aaal o aal allak eeeh

3aini 3ala 3aino o 6are2na mafroosh be amaan

sho2na byetmayel wo olobna betdoob mnel 7anan

7abaina 7abbah we de7ekna 7abbah o aal o aal

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails