domingo, 27 de setembro de 2009

DVD: Goddess Workout - Bellydance With Veils

O DVD Goddess Workout - Bellydance With Veils estava numa super promoção na CD Point, e eu comprei felicíssima, achando que conseguiria altas dicas para trabalhar com o véu... Ledo engano. A técnica da dançarina Dolphina não me agradou, para mim ela parecia que usava o véu como se estivesse colocando um lençol na corda para secar, claro que com um pouco mais de estilo que a maioria das donas de casa...

Bem, mas há pontos positivos neste DVD, claramente para o nível iniciante: como pegar o véu com os dedos e fazer fáceis variações com ele. Você que está começando a dançar, pode usar este DVD com um olhar crítico: veja os movimentos de Dolphina e repita-os com mais charme, leveza e postura!

A didática da bailarina parece se focar mais no bem-estar propiciado pela dança (ela não se cansa em dizer: seja uma deusa! Você é uma deusa, etc) do que realmente numa técnica apurada, como faz a Petite Jamilla no seu DVD sobre véu duplo. Mas, se você estiver em casa sem ter o que fazer (ou não querendo fazer nada) e quiser aprender o básico do básico do véu, veja a Dolphina, disponível também no youtube com umas partes deste DVD.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails