sábado, 1 de agosto de 2009

Tradução: Hatmanalu al kheir

Tradução da música Hatmanalu al kheir da Angham



Hatmanalu al kheir - Eu o quero bem

Eu o quero bem
Não me importa se ele me deixar e me esquecer
Ele sofreu muito por mim
Ele me deu seu coração

Eu o quero bem
Antes de me magoar, ele me curou
Ele era a minha vida e o meu tempo
Ele era meu coração, minha alma e meus olhos

Vou me lembrar dele por muitas coisas que existiram entre nós
Vou me lembrar de cada dia do nosso amor, dos nossos passos pelo caminho
De quando compartilhávamos a felicidade em nossos olhos
Vou lembrar dele por muitas coisas, vou querer vê-lo sempre bem

Eu o quero bem, do fundo do meu coração
Porque ele merece isso
Eu desejo que o mundo volte no tempo
E assim iremos nos encontrar

Letra:

hatmnalo el 7’er
aih ya3ny yefotny we yensany
maho yama et7amel 3alashany
we yama kan 2albo 3alya

hatmanlo el 7’er
maho 2abl mygra7ny dawany
kan 3omr we kan howa zamany
kan 2alby we ro7y we howa 3enya

hatfkerlo 7aggat kter kanet mabena
haftker
ayam hawana
we el 7’atawy ely fe tare2na
lama kona
ben2sm el far7a be 3yona
haftkerlo 7aggat kter
we ahtmalo el 7’eer

hatmanlo el 7'er 2alby
3alashan yestahel
da ana hatmnak telf el donia tany
tany we net2abel

hatfkerlo 7aggat kter kanet mabena
haftker
ayam hawana
we el 7’atawy ely fe tare2na
lama kona
ben2sm el far7a be 3yona
haftkerlo 7aggt kter
we ahtmalo el 7’er

aih ya3ny yefotny we yensany
maho yama et7amel 3alashany
we yama kan 2albo 3alya
hatmanlo el 7’er
maho 2abl mygra7ny dawany
kan 3omr we kan howa zamany
kan 2alby we ro7y we howa 3enya

hatmanlo el 7'er

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails