domingo, 16 de agosto de 2009

Tradução: Sho Mbakiki

Tradução da música Sho Mbakiki do Wael Kfouri a pedido da Maira Nobrega.


Sho Mbakiki - O que está te fazendo chorar?

Quero saber o que está te fazendo chorar
Se está aborrecida comigo, eu te farei se sentir melhor
Deixe o mundo todo ficar aborrecido,
Contanto que você não frustre a minha vida.
A cada lágrima que cai em sua bochecha,
Eu fico doente por uma semana
Perdido, incapaz de me encontrar
E apenas não sou eu

Ao menos se eu te visse sorrir, eu não posso descansar
Permita que seus olhos falem de paixão
Até que você relaxe e esqueça o que aconteceu
Eu continuarei falando belas palavras para você

Letra:

baddi 3aref sho mbakiki
baddi 3aref sho mbakiki menni za3lani bradiki
tz3al haddani w mataz3al 7ayati ana
kel matanzal mennak dama3h beb9a mish 3ala ba3di jma3h
daya3 mabala9i 7ali wana mish ana
ila mashof addahkeh mish momken erta7
khalli 3ayneeki ta7ki gharam 7atta tkoni marta7ah wa tensi yalli ra7
beb9a a7ki lek a7la kalam
baddi 3aref sho mbakiki menni za3lani bradiki
taz3al haddani w mataz3al 7ayati ana

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails