segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tradução: Es-salamu Aleikum

Tradução da música Es-salamu aleikum do Hakim à pedido da Nathália Mesquita.


Es-Salamu Aleikum - Que a paz esteja com vocês!

Que a paz esteja com vocês

Após as saudações
As palavras ficam mais amigáveis
Nós vamos dormir tarde, para testar os amores
A vida está chegando
Vamos lá!
Vamos abraçar os dias.

Que a paz esteja com vocês!

Meu coração diz olá
Responda de volta às minhas saudações
E abra seu coração para mim
E esqueça as lutas
Ame e dance e cante
Não vá para longe de mim
Dê-me suas mãos
Saudemos a Deus
O suficiente para que fiquemos obstinados

Que a paz esteja com vocês!

Vamos juntar meu amor com o seu amor
Venha para perto de mim, minha menina, sim!
Para um mundo mais belo e mais limpo
Depois eu estive distante, sim!
Estive onde suas piscadelas me levam
Venha para meu abraço
Ria com suas covinhas (da bochecha)
Apenas apareça com sua voz suave
Tudo é permitido

Que a paz esteja com vocês!

Eu só quero que você me dê um pouco de amor
O mais belo amor
Você me faria esquecer os dias tristes, sim!
Se eu estiver errado, me acuse!
Vamos, você é quem eu sinto falta
Viva e me deixe viver
Não desperdice a noite aborrecida!

Que a paz esteja com vocês!

Letra:

Es--es--esalaamu alaykum (X 4)

Esalaamu alaykum (X 4)

Baad issalam
yahla L Lkalam
Nisher Niduuq hubbi w gharam
Dal hayaa halu
yalla bina yalla
nuh dun ilayaam!

Esalaamu alaykum (X 4)

Ana 'albi sallm yahabibi
ruddissalaam
Wif tahli 'albak yahabibi
winsa L Khisam (X2)
Hibwi r'us hanni
iwea tibed eanni (x2)
Hot idek yalla
dassalaam l'allah
La kifaya enaad!

Esalaamu alaykum (X 4)

Maddumi shu'ak 3ala shu'i
'arrab ya wald*--ah
wihlawi ya dinya wru'i
baedil beead--ah (X2)
Fenrumushak khudnii
witaela fi hudni (X2)
Dahka maea ghamza
Lazar ma3a hamsa
Kullu yab'a tamam

Esalaamu alaykum (X 4)

Ana bass 3ayzak tiddini habbit** hanaan--ah
wib ahla hubb
tnassini murri zaman--ah (X2)
Law ghilitt 3atibni
mish tiruh witsibni (X2)
Yala ya wahishni
3ish 3ayyashni
mish tibat za3laan!

Esalaamu alaykum (X 4)

Baad issalam
yahla L Lkalam
Nisher Niduuq hubbi w gharam
Dal hayaa halu
yalla bina yalla
nuh dun ilayaam!

Es--es--esalaamu alaykum

3 comentários:

Nathy disse...

êba! kero mais! rsrsrsrsr

Simone disse...

que gracinha!

Juzif Nuritun disse...

Marhabaan 'sadiqa'
Alsalam ealaykum
Excelente!!!
Nota 1000!!! ��

Related Posts with Thumbnails