quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tradução: Laf W Dawaran

Tradução da música Laf W Dawaran da Somaya a pedido da Tania Marinho.
OBS: O nome Laf W Dawaran literalmente significa "enrolando a negociação". Na verdade é uma expressão idiomática (tipo "tem caroço nesse angu"), que quer dizer "mandar indiretas", em árabe egípcio.


Mandando indiretas

O que há com você, homem?
Deixe-me ir
Não importa o que diga, não voltarei para você
Você está me causando problemas
Você se lembra de mim, por acaso, dizendo que ia voltar?

Eu não quero mandar indiretas
Eu sei que seus olhos se desviaram (isto é, estão olhando outras garotas)
Então você acha que quando me engana, está me fazendo feliz?

Honestamente, você está se fazendo de idiota
Se quer mentir, minta direito
Vá em frente e tente fazer de boba outra pessoa
Eu sinto muito por você

Enquanto me preocupei, te tirei da minha cabeça
Na verdade, o que aconteceu entre nós foi muito difícil de esquecer
Oh meu Deus, você está voltando
Dizendo "falsos doces nadas", que eu não comprendo

É assim que me sinto
Pare de falar besteiras!
Acorde, meu querido, e me ouça
Por que você está tornando isto um suplício?
Pare de fazer isso comigo e vá embora, já chega
Me poupe!

Você realmente tentará me fazer sentir culpada por você?
Estou chocada ao te encarar
Como pode pensar que facilmente vou desistir e amolecer diante de você?
Você está mentindo para si mesmo
E sou mais capaz de te repelir do que ficar com você
Eu já conheço todas as suas frases
Então desista, pobre rapaz!

Letra:

Malak Khaialtily ya aam haliny darmar mal ourtily
Mush rasmah
a'almali muskala maddhida mush kedar fakerni 'al kedar
'al ana haragaa

Laf W dawaran ana mush alizar ana alrifan min anta anikazaigh
umfakar lamal ritkhada'ani ana rufurah bik
Bet raka ala sheklak benselaha
Ekdin nassekdin benassalaha
ruh matil uedakhak ala ghair
Ana sa'aba alik

Ana Belnis bali shiltak min bali
Assal Alli Garali ma'ak assa'ab min ani ansak
Ah minek yani raga'a min tani batuli kalam haluim zau'a
ana mush farmak
Malak Khaialtily ya aam haliny darmar mal ourtily
Mush rasmah

Ana 'albi reidedy balash kalam foudi asshali ya habibi
uesma'ani
A'amal hela rakeia balash kedar ma'aya uruh kedar kufaia
Ah ur hamuni
Gueie battemas kan ma'a ula
Ana ua'fa 'assadak maz hula
umfakar ally bas ula rada'afu ralin
ti' anta btik dina'ala nafissak
u Ana 'aldira a'ssudu ku ana afsak
da ana rafssa kalamak bilmeli yalla ya maskin

Ana Belnis bali shiltak min bali
Assal Alli Garali ma'ak assa'ab min ani ansak
Ah minek yani raga'a min tani batuli kalam haluim zau'a ana mush farmak
Malak Khaialtily ya aam haliny

La la la la la

Laf W dawaran ana mush alizar ana alrifan min anta anikazaigh
umfakar lamal ritkhada'ani ana rufurah bik
Bet raka ala sheklak benselaha
Ekdin nassekdin benassalaha
ruh matil uedakhak ala ghair
Ana sa'aba alik

Malak Khaialtily ya aam haliny darmar mal ourtily
Mush rasmah

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails