quinta-feira, 11 de março de 2010

Tradução: Kidda

Tradução da música Kidda da Natacha Atlas a pedido da Márcia.


Kidda - Desse jeito

Oh, Noite
Oh, Por quê, meu querido?
Meu querido, por quê?
Meu amor, porque você está desse jeito
Se eu te amo tanto?

Por quê?
Meu querido, por quê?
Meu amor, porque você está desse jeito,
Se eu te amo tanto?

Por quê?
Eu... Eu sei que você me ama
Por quê?
Oh, enquanto isso o tempo está passando

Minha alma
Oh, onde está a justiça,
Você honra seu julgamento?
Oh, não há misericórdia em suas mãos
Meu tormento é nada para você

Oh, por quê?
Meu querido, por que você está desse jeito
Se eu te amo tanto?

Você fez com que eu te amasse
Por quê? Por quê? Por quê?
Meu mestre
Oh, por quê?
Oh, meu amor
Um dia você encontrará seu destino
E pedirá que eu busque ser piedosa com você

Oh, minha alma
Tenho lamentado, lamentado, lamentado
Não há misericórdia em suas mãos
E meu tormento é nada para você

Letra:

ya leil

ah leish ya habibi
habibi leish
habibi leish kidda w'ana ba hibbak

leish
habibi leish
habibi leish kidda w'ana bahhibak - x2

leish
Ana, ana aarifak bit hibini
leish ya zaman

ya rouhi
ah fein el adelah, ya saadet el adi
ah ma feesh rahma fi yiddak
w al mout indak aadi

ah leish
habibi leish kidda
w'ana bahibbak

Inta khaletni ahibbak
leish leish leish
ya sayedni
ah leish
ah habibi
fi yom, ha tiwagih massirak
wa totlob rahhma min elhami
ah rouhi
aazeyt, aazeyt, aazeyt
ma feesh rahma fi yaddik
w'il mout indak aadi

Um comentário:

Sheilocas disse...

Essa música é muito gostosa. Descobri por acaso. Também gosto da versão "Mon amie la Rose" que ela canta em Frances com uma musicalidade bem árabe.

Related Posts with Thumbnails