sábado, 27 de março de 2010

Tradução: Heya De

Tradução da música Heya De (Aktar Haga) do Tamer Hosni a pedido da Aline Viana.


Heya De - É ela!

Oh Noite, Oh noite, Oh noite
Aquilo que eu mais amo é seu coração
Aquilo que mais me atraiu, sim, foi a beleza do seu coração
E aquilo que me mata mais e me faz perder a cabeça
É quando toco suas mãos e seus olhos se inclinam para os meus

E o que há de mais belo em você são seus lábios
Eu guardo com carinho tudo o que é seu
Estou caidinho por você
Que Deus te mantenha boazinha comigo

Oh, veja só! E pensar que riram tantos de nós
Oh, minha nossa, eu disse coisas para você que jamais disse para outra pessoa
Oh, noite, oh noite, oh, noite

Sei, minha querida, que os anjos não te veem da forma que te vejo
O que há de melhor é que meu amor por você veio de presente dos céus
Por isso não tenho medo
Esse amor é possível, pois estou vendo você.

Letra:

yaah .. ya lel ya leel

aktar 7aga ba7ebaha feky hwa dah .. hwa dah 2albk

w aktar 7aga shadetny leky heya de .. aywa de tebet 2albk

w w aktr 7aga betmawetny w twadeny keda w tgebny

lama edaya btegy 3aleky w 3eneky f 3enaya

w agmal 7aga w a7la mafeky shafayfek hamsk kol mafeky

3aleky mashya allah yekhaleky berra7a 3alaya

yah 3ala el ayyam lama el ayyam ted7ak lelwa7ed mara wa7da

w ah ya salam ya salam 3aleky kalam ana 3omry ma2olto l ay wa7da

yaaah .. ya leel .. ya leeeeel

ana 3aref en el malayka ya 7abebty mabtetshfsh w ezay ana shayfk

w a7la ma f 7oby leky eno eta7´ed 2afsh 3ashan keda ana mab7´fsh

ma32ola ana shayfk

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada Célia ! Que linda tradução,me apaixonei mas ainda pela música agora sabendo o que ela significa.
Grande beijo ,Aline Viana /Bh

Related Posts with Thumbnails