quinta-feira, 25 de março de 2010

Natália Trigo

Minha mais nova musa inspiradora: Natália Trigo! Carioca, como eu, ela vem conquistando cada vez mais espaço com o seu talento e seu carisma! E claro, ela tem muito ainda para mostrar!

Natália viveu dos seis aos dez anos na Líbia, onde teve seu primeiro contato com a cultura árabe. Discípula de Samra Samches (outro exemplo para mim), iniciou na dança do ventre aos quinze anos, e logo ao dezoito anos obteve um certificado de qualidade da dançarina egípcia Raqia Hassan, tendo sido também posteriormente aprovada por Faten Salama e Mahmoud Reda, ícones da dança do ventre egípcia.

Aos 19 anos, não cansada de ser hors concours, obteve a maior nota na avaliação do sindicato dos profissionais de dança do Rio de Janeiro, nota que ainda não conseguiu ser superada por nenhuma dançarina! Diva é diva, não?hehe. Também obteve a maior nota na avaliação, em 2006, no Festival Luxor, das dançarinas Randa Kamel, Jillina e Saida.

Natália Trigo dá aulas na renomada escola Kelimaski, no Rio de Janeiro. Quem quiser ter o gostinho de tê-la como mestra, não perca o tempo. Por ora, temos o gostinho de vê-la aqui numa apresentação com bastante sentimento e técnica, a sua marca!

3 comentários:

Vivi Chaves disse...

Não podia faltar Natália Trigo no seu blog ! ehehe ela prometeu coneceder-me uma entrevista exclusiva para o blog e em breve postarei por lá! Que chique! rsrsr
Beijos a todas

Hanna Aisha disse...

Linda e maravilhosa!

Anônimo disse...

tive 2 meses de aula com ela no studio nefertari/ copacabana... maravilhosssssssa...

Related Posts with Thumbnails