terça-feira, 2 de março de 2010

Tradução: Khallas Ya 3amee el 7ag

Tradução da música Khallas Ya 3amee el 7ag da Nourhanne a pedido da Daniele Moreira.


Khallas Ya 3amee el 7ag - Já chega, meu amo

Já chega, meu amo
Acabe com isso e chegue logo ao ponto
Meu coração não suporta mais essa distância, meu amo
Você ainda se lembra de mim, amo, ou não se recorda mais?

Menino, menino, menino,
Carregue apenas o que pode levantar
Não queira mais do que pode suportar
Fique tranquilo e seja bonzinho, humilde e autêntico
Oh, meu amo

Meu amo
Oh, meu amo, oh doçura
Diga-me o que houve com você?
Fico imaginando o que aconteceu
Isso me tortura

Se você me amasse então viria ao meu encontro
O que está esperando, meu belo?
Desperdicei a minha vida
E você permanece inalcançável

Se meu coração vivesse cem anos,
Ele ainda viveria para te esperar?
Mas meu coração já me disse
Que está apaixonado por você
Mas você nunca demonstrará nada

Letra:

khallas ya 3amee el 7ag 2asser w haat mnel akher
albii ya 3amee el 7ag 3al ba3d msh 2ader
fakerni ya 3amee el 7ag wla enta msh faker

wala wala wala sheel 3ala 2addak sheel
w seebak mnel t2eel
rawa2 keda w khaleek 7elwa w baladi w 2aseel
ya 3amee el 7ag

Ya 3amee ya sukkara garaalak eih 2olli
Garaalak eih ya tara magrou7 ana kolli
bt7eb tab 2arrab mstani eih ya gameel

Daya3t 3omri wana shayfaak b3eed 3annee
Law albi 3ash meet sana hay3eeshha mstani
Mana albi 2al mo3gab wenta wala btmeel

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails