sábado, 13 de março de 2010

Tradução: Ayami Ma3ak

Tradução da música Ayami Ma3ak do Haytham Shaker a pedido da Maira Nóbrega.


Ayami Ma3ak - Meus dias com você

Por anos sonhei que vivia ao seu lado
Desperdicei anos da minha vida esperando por você
Quando eu vi seus olhos, minha querida, eu me tornei seu
Vivi meus dias com você porque te amo
Eu te adoro e morreria por seu amor

Esqueço quem sou nos seus braços
Dentro de mim há um amor
Que sou incapaz de descrever em palavras
Quem poderia descrever um sonho?
Por tanto tempo isso foi um sonho
Mas agora é realidade

Venha para meu coração aquecido e aceso
Não quero ninguém mais, só você
Sinto que minha vida tem uma razão quando estou com você
Eu passo a amar o mundo quando você está perto de mim

Letra:

senen w ana ba7lam ab2a m3ak senen mn 3omry bastnak
wlama 7abeby shoft 3enek ba2et ya 7abebty melk edek
ayamy m3ak ana 3aysh 3alashan bahwak ana 3ashe2
w bamot f hawak .. ana nasy f 7odnk ana men ..
gowaya gharam wla yomken ha7keeh b kalam
men ye2dar yewsef a7lam kan 3aysh ye7lamha senen
ta3ala f 7odn 2alby w 3esh .. da 3´erk enta bss malesh
ayamy m3ak ana 3aysh bahwak ana 3ashe2 w bamot f hawak
ana nasy f 7odnk ana men ..
gowaya gharam wla yomken ha7keeh b kalam
men ye2dar yewsef a7lam kan 3aysh
ye7lamha senen

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhosa ❤😍

Related Posts with Thumbnails