quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tradução: Law Ma Dkhalt Brasi

Tradução da música Law Ma Dkhalt Brasi da Diana Haddad a pedido da Nathália Mesquita.


Law Ma Dkhalt Brasi - Se você não ficasse na minha cabeça

Se você não ficasse na minha cabeça
Da minha mente e do meu coração não poderia te tirar
Se eu não amasse seus olhos
E se meu coração não ficasse louco por você
Eu não sonharia com você

Eu te amo
E te desejo tudo de melhor
Não importa o que digam e acreditem
Eu te amarei mesmo que me difamem

Você é meu professor
Não me deixe, meu querido
Você me atordoa
Você me transformou e seu amor deixa minha mente ocupada

Letra:

law ma dkhalt brasi

b3a2li wib i7sasi
ma bit3ala2 feek

law ma b7ib 3younak
w2albi sar majnounak
ma 3am bi7lam feek

ana 7abeytak witmanaytak
inta 3yoon 3yooni
mahma y2oulou yidalou y2oulo
b7ibak law lamouni

ya m3ale2ni la tfare2ni
inta 7bibi alghali
ya m7ayarni ya mghayarni
7obak shagel bali

Um comentário:

Nathy disse...

Nossa, que rápido! rsrsrsrsrs
Vlw!!!

Related Posts with Thumbnails