domingo, 14 de junho de 2009

Matéria: Feia ou Pobre?

Nós sempre comentamos das celebridades brasileiras completamente modificadas à base de cirurgias plásticas, mas não sabemos como essa moda também pegou nos países árabes! Meninas, algumas mudanças são gritantes!! Deem uma olhada:

Nancy Ajram
Pois bem, esse rostinho não nasceu com a Nancy! Muito menos o nariz! Só nele ela já fez 4 cirurgias plásticas! Ela também já fez preenchimento nos lábios, levantou os olhos, aumentou o queixo e ajeitou os dentes. Nancy só confirmou ter feito 10 intervenções cirúrgicas em todo o corpo. Será mesmo?





Haifa Wehbe
Bem, a Haifa nem era feia (pros nossos padrões...), mas as cirurgias plásticas que ela fez conseguiram transformá-la em outra pessoa! Primeiramente, tirou o bronzeado e passou a usar lentes de contato azuis (aqueles não são os olhos verdadeiros dela!!), partiu então para o mais pesado: operou o nariz, levantou os olhos, aumentou as maçãs do rosto, pôs apliques no cabelo, colocou botox no rosto e silicone nos seios (não para aumentá-los, mas para deixá-los firmes). Tudo para ser uma sex symbol!

Shereen
Apesar do susto, Shereen é mais obra de uma boa maquiagem e uma repaginada no visual do que de muitas intervenções cirúrgicas! Oficialmente ela fez um retoque no nariz e aplicações de botox. O que um cuidado maior com a pele e o cabelo não fazem, né? Para não dizer que isso também é coisa de um bom photoshop, tem os vídeos dela cantando ao vivo para comprovar tamanha eficácia!


May Hariri
May confirmou 11 cirurgias plásticas só no rosto. Já mexeu no nariz, nas maçãs do rosto, nos olhos, no formato do rosto e claro, não economiza na maquiagem! Das celebridades árabes, ela é a mais comentada no assunto "cirurgia plástica", pois ela assume que já se submeteu a intervenções cirúrgicas para melhorar a aparência... Daria para esconder?



Nourhanne
Nourhanne abandonou o visual Halloween e parou de assustar as criancinhas após se submeter a uma mudança no visual, com cirurgias no nariz e nos lábios. Apesar de ter investido pesado num look mais amigável, muita gente ainda a vê como uma mistura da Cher com o Marilyn Manson. Pobrezinha!




Asala
Asala jura de pés juntos que nunca fez uma cirurgia plástica! Será que dá para acreditar nela? Segundo os tablóides árabes, ela com certeza já modificou cirurgicamente os lábios, as bochechas e o queixo. Dá para perceber, não é?

5 comentários:

Vera disse...

O engraçado é que muitas dessas pessoas eu achava mais bonitas antes das cirurgias rsrsrsrs.Mas qdo a própria pessoa não está satisfeita com a aparência faz a alegria dos cirurgiões! também gostei do post sobre exageros na DV atual.Bjos!

Nathy disse...

nossa1 e eu inocente achando q Nancy era linda assim de natureza!!! rsrsrs

Hanna Aisha disse...

Dizem que lá, principalmente no Líbano, é moda as cirurgias plásticas em jovens, principalmente o silicone nos lábios...

Heloísa Caridade disse...

E tem a nossa Soraya, que tb mudou mt, vi um vídeo mt antigo dela, com minha antiga professora do RJ, a veterena Samah Halim, Lolô. No vídeo achei que SORAYA ERA OUTRA PESSOA...
Mas aqui no Brasil é mt comum a cirurgia plástica. Eu como não gosto de padronizações...não acho que elas ficaram mais bonitas, as moças das fotos, acho que ficaram mais comuns!

Celia disse...

Com certeza, Heloísa, a Soraia mudou completamente quando foi dançar no Egito. Ela tá parecendo a Dina! De repente a Dina nem tinha cara de Dina antes das plásticas, de repente é uma cara padrão que o povo pede lá pras dançarinas!hehe.

Dá pra ver nitidamente a diferença do rosto dela comparando nesse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=OBmA8Nq3JcQ

Eu também demorei para perceber que era a mesma Soraia!

Related Posts with Thumbnails