segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tradução: Foug el Nakhal

Tradução da música Foug El Nakhal da Dania.
OBS: Essa canção é uma música clássica, bem tradicional, que foi remixada pela Dania. Eu acho que ficou muito legal! A letra é a mesma para a música clássica como para sua versão moderna.


Foug El Nakhal - Acima das Palmeiras

Acima das palmeiras, meu pai,
Acima das palmeiras
Não sei o que é aquilo brilhando, meu pai,
Não consigo distinguir se é a face dela ou se é a lua

E eu juro que não queria a desejar,
Pois ela está me deixando em apuros.

Suas bochechas brilhantes, oh meu amor, oh, meus olhos ("minha querida"), iluminam o país
Eu não tenho paciência para esperar, minha querida
Enquanto ela está tão distante
E eu juro que fui torturado por seus belos olhos

Letra:

فوق النخل فوق يابا فوق النخل فوق
Fog en nakhal fog Yaba fog en nakhal fog
ما دري لامع خدك يابا مادري القمر فوق
Madri lama khaddak yaba Madril gomar fog

والله ما رديا باليني بلوه
Wallah mareedak Baleeni balwah

خدك لامع يا هوايا عني وضوا على البلاد وضوا على البلاد
Khaddak Lama ya hwaya ayni wa dwa ala el bilad wa dwa ala el bilad
ما قدر ع صبري الراحه عيني وتحمل ابعاد والله معدبني بعيونه الحلوه
Ma agdar aa sabri erraha ayni wa it'hmal abbad w allah maadebni bayoun el helwe

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails