sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tradução: Mestanni Eih

Tradução da música Mestanni Eih do Hamada Helal a pedido da Carla Wask.


Mestanni Eih - O que está esperando?

O que está esperando?
Você não pode ver ou não é aparente?
O que está esperando?
Ou você tem que chorar na minha frente?

Abrace-me muito mais que isso
Me diga o porquê de tanto tempo que você esteve fora, e eu precisei de você
Me absolva por tudo o que passou, o que vi na sua ausência
Eu tenho tempo de sobra e eu morreria de preocupação por você

Por muito tempo eu dizia que o pior havia acabado
Que amanhã ela voltaria para mim
Dia após dia eu esperei em sua ausência
Esperando em cada momento que você voltasse

Letra:


mestni eh mesh bardo shayf wala ana mesh bayn 3alya
mestni eh wala enta lazem tebky odamk 3enya

o7dony aktar men keda
tamenny leh men 2ad eh ghayb w ana me7tag aleek

3awadny 3an kol elly fat ana shoft fe bo3adk 7agat
ana kan fadly sa3at w amot m el 5of 3alek
men ad eh w ba2ol de hanet bokra rage3 tany leya
youm ba3d youm w ana fe ghyabk nefsy tegy el la7za deya


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails