domingo, 31 de outubro de 2010

Tradução: Ya Msahar Ainy

Tradução da música Ya Msahar Ainy do Ramy Ayach a pedido da Lory Moreira.


Ya Msahar Ainy - Você Me Deixa Sem Sono

Ah, você me deixa sem sono
Você é o amor dos meus olhos
Você impactando meu coração
E eu sacrifico minha vida por você

Deixe-me ao seu lado
Sua presença me deixa reanimado
Você é minha vida e minha alma
Eu te amo

Você está me privando do sono
O melhor dia é quando o passo com você
Você é minha querida

Você é cruel com meu coração
Você é preciosa para meu coração
Mesmo quando é desajeitada e esquecida

Ahh, ahh, ahh

Pergunte sobre mim
Pergunte sobre o que aconteceu
Não posso esquecer de você nem por um segundo

Passaram-se noites
Em que eu estive acordado
Você me atormenta
E meu desejo te satisfaz

Você está me tirando a alma
Meu coração está ferido por seu amor
Aonde quer que você vá
Meu coração está com você

Letra:

Ah ya msahar 3aini
7obak 3ala 3ainy
Yam7ayar albi roo7i fedak

Ganbak khaleeni
Orbak yewaseeni
Ya 7ayati w roo7i ana bahwak (2x)

7aremli ta3m el nom ya 7abeebi 3aleek el lom
Bi 3omri a7la youm youm kont ma3ak

Ya 7alawtak wenta 3ala albi asi
Ya ghalawtak wenta 7ager w nasi (2x)

aah, ah, ah, ah,

Es2al 3an 7ali
Eh eli garali
Wala la7za abadan ana hansak

Yama layali
S7ert el layali
Shaghelni w enta 7ami redak (2x)

Ya akhed meni el roo7
Albi bi hawak magroo7
Ya 7abeebi feen matroo7 ana albi ma3ak

Ya 7alawtak wenta 3ala albi asi
Ya ghalawtak wenta 7ager w nasi (2x)

Aaaah

7aremli ta3m el nom ya 7abeebi 3aleek el lom
Bi 3omri a7la youm youm kont ma3ak

Ya 7alawtak wenta 3ala albi asi
Ya ghalawtak wenta 7ager w nasi (2x)

Aah yamsahar 3aini

5 comentários:

Lory Moreira disse...

OBRIGADA!

Espaço da Dança Lis Coradi disse...

Olá,

Gostei muito desta música.
Será que tem como enviá-la?
Ou disponibilizar o download?

bjinhos

Celia disse...

Olá Lis! Eu não posso disponibilizar a música para download, desculpe :(


Desculpe a demora Lory, ontem trabalhei nas eleições!!

Lory Moreira disse...

Lis, eu tenho a música. Me manda um e-mail que te respondo com ela: lorymoreira@yahoo.com.br
Beijos

gicosta disse...

ai essa musica é muito boa. amei a traduçao

Related Posts with Thumbnails