quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dahab Chaim

Dahab Chaim é uma dançarina que não mede esforços e entrega à arte da dança do ventre. Carioca da gema, começou a estudar dança aos 7 anos com aulas de ballet clássico, ballet contemporâneo, jazz e dança espanhola. Foi em 2001 que ela definitivamente iniciou seus estudos de dança do ventre com as professoras Assiris Al Qamar e Ranaa.

Como profissional de dança do ventre, ela fez aulas com mestres internacionais e nacionais, tais como: Raqia Hassan (Egito), Randa (Egito), Jorge Sabongi (SP), Kahina (SP) e Aziza Mor Said (SP), tendo recebido de Raqia Hassan, Randa Kamel, Yousry Sharif, Amir Thaleb e Jillina em 2009, um certificado de reconhecimento pela qualidade do seu profissionalismo na dança. Em 2010, como resultado de seu empenho conquistou o Padrão de Qualidade Khan el Khalili, além de também passar a fazer parte do quadro de Novos Talentos 2011 desta renomada Casa de Chá.

Descendente de libaneses, a dança do ventre não é tudo em sua vida. Ela também é bacharel em design gráfico, pós-graduada em marketing, profissional de maquiagem e artista plástica (eu pessoalmente amo o quadro que ela fez de um shih tzu, a raça dos meus filhos caninos!). Em sua dança e em seus trabalhos se percebe a sensibilidade uma verdadeira artista.

Dahab dá aulas de dança do ventre em seu Espaço Lótus e promove workshops de dança e maquiagem pelo Brasil a fora, além de realizar diversos eventos pelo Rio de Janeiro com sua companhia de dança, Cia. Lótus. Atualmente voltou a estudar ballet para se aprimorar como dançarina do ventre.

2 comentários:

Amar el Binnaz disse...

Oi Celinha!!!

Que legal esse post sobre a Dahab. Sou fanzoca dela como bailarina, como maquiadora profissional, e ela realmente é uma pessoa fora de série.

Fiquei super feliz de saber que ela agora integra o "time KK". O reconhecimento de um trabalho de qualidade.


Bj.

Dahab Chaim disse...

Obrigada lindonas, e eu sou fanzoca do blog de vcs, a amar com as autas dicas de makes além da dança e a Célia com suas maravilhosas traduções e assuntos de maravilhoso conteúdo.

Obrigada de coração... sabe que esse vídeo que vc colocou foi exatamente a música que escolhi para preparar o vídeo da pré?

Amo essa música de paixão!!!

Related Posts with Thumbnails