domingo, 15 de agosto de 2010

Tradução: Bahebak Awy

Tradução da música Bahebak Awy da Nicole Saba a pedido da Aline Viana.


Bahebak Awy - Eu Te Amo Tanto

Eu te amo
Te esqueci, te prejudiquei
Agora estou morrendo por causa do seu amor
Toda noite você está em meu pensamento, meu querido
Não posso mais te esquecer

Eu te amo tanto, querido
Estou morrendo completamente por seu amor
Venha para mim
Eu te amo, te amo

Te quero logo
Meu desejo não clama por você?
Meu amado, essa ânsia faz meus olhos ficarem despertos

Eu te amo tanto, querido
Estou morrendo completamente por seu amor
Venha para mim
Eu te amo, te amo

Você é dono dos mais belos olhos
Você me deixaria por quem mais?
Estou aqui por você
Toda minha vida sacrificarei por você

Letra:

ba7ebak nessitak zalmtak laa bamout fi hawak
layali ya ghlai fi bali ana maadarsh ansak

w bahebak awy ya habibi el ghali bamout fi hawak ana awy ta3alai
ba7ebak ba7ebak

3ayzak fel 7al w di 3ayza sou2al
ya 7abibi el sho2 sahar 3einy

yabou a7la 3neini 7atsebny le meen
ana leek w fadak kol sneeny

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Célia que rápido!
Muitissimo obrigada!
Gde bjo!

Unknown disse...

Nossa Célia que rápido!
Muitissimo obrigada!
Gde bjo!

Related Posts with Thumbnails