domingo, 20 de junho de 2010

Música Árabe na Rádio

Tá enjoada dos seus cds de música árabe? Procurou coisas novas, mas nada te satisfaz plenamente? Bota uma música pra rolar, mas não consegue ouvir até o fim? Então vamos inovar!! O site RADIOS dispõe diversas rádios de todo o mundo, inclusive aquelas que tocam exclusivamente músicas árabes!!

Para encontrar estas rádios, e só ir no campo de busca, digitar "Arab", selecionar "rádios internacionais", dando "ok" em seguida. O site lista as rádios que atendem a essa pesquisa por país, e é só selecionar uma delas e começar a ouvir! Atualmente estou viciada na Rádio Orient 94,3 FM de Paris, França. Viu? Nem precisa ser um país árabe pra tocar música árabe! Toca de tudo, desde Nancy Ajram a um dabke de raiz!

Bote a rádio árabe para rolar e curta aí da maneira que achar melhor!

Visitem!

4 comentários:

Tina disse...

Olá Célia!

Estava procurando coisas sobre DV na internet [fontes confiáveis] e vim parar no seu blog. Simplesmente AMEI!!! Nunca vi um site / blog tão bom e com tanto material sobre o assunto... Já revirei ele todo, rs... E li a maioria dos posts. Muito bom mesmo!!!
Já está nos meus favoritos...

Fiz um post no meu blog sobre DV e Star Wars e gostaria que desse uma olhada e deixasse sua opinião. Se eu tiver dito alguma bobagem pode apontar tbm, que não tem problema...

Desde já agradeço!

Sobre o post atual, excelente dica. Eu mesma tenho muita dificuldade pra achar música árabe. Adorei!!!

Flávia Cristina disse...

Oi Celia,
muito boa a sua dica, mas eu tentei ontem e hoje e não estou conseguindo escutar a rádio orient, simplismente não toca nada, não sei porque. Antes de ontem eu consegui escutar e gostei bastante, mas não sei oque aconteceu agora... as outras radios estão normais.
Bjs
Flávia

Celia disse...

Flávia, acabei de testar a rádio e tocou normalmente aqui!

Anônimo disse...

Conheçam a Radio Mix Arabe. Vale a pena!!!
http://www.radiomix.viahp.com.br
Confiram. Depois comentem aqui!!!

Related Posts with Thumbnails