segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tradução: Wayah

Tradução da música Wayah de Amr Diab.



Wayah - Com ela

Isso é o que eu sempre quis
Uma chance de tê-la junto a mim
Por que eu desperdiçaria a chance de uma vida inteira?
Nem pensar

Ela está olhando nos meus olhos
Isso é mais do que eu já sonhei um dia
Este é o dia pelo qual eu estava esperando
Então eu poderia dizer...

Com ela
A vida vai ser mais doce ao seu lado
É por isso que tenho esperado
E quando eu a vejo, sinto
Que ela é a pessoa mais linda e especial
Ela fez meu coração me dizer "é isso, fique tranquilo, nós a encontramos"

Sim, eu vou dizer de novo e de novo
Ela está aqui ao meu lado, não está longe
Meu coração está tão feliz, é como se fosse um dia especial
Esperando por ela

Vamos lá, chegou a hora
Eu não vou esperar mais um dia
Tenho que dizer a ela que meus olhos não deixam de olhá-la há muito tempo

Letra:

da elli kan nefsi fih
lo tigi sodfah tigma'ni bih
forsat omri adaya'ha leyh, mish ma'oul
eyni oddam eynah
Tda aktar min elli halamt bih
da elyom elli ana mestanneyh alashan aqoul
weyyah el hayat
howwa da elli ana betmannah
welli eyni shayfah
ihsasi ana ahla we aghla elnas
khalli albi yequl ghalas ahdi ba'ai leqinah
aywah haqul wa'eyd maho baqa ganbi we mish ba'id
farhet qalbi kanet 'eid mestanni
yalla aho ga el alwan mish hatensa elyom kaman
lazim aqul ana min zaman 'eyni 'aleyh
weyyah el hayah hatehla wana ma'ah
howwa da elli ana betmennah
welli 'eyni shayfah
ihsasi ana ahla we aghla elnas
khalli qalbi beyqul khalas , ihda baqa leqinah

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Related Posts with Thumbnails