domingo, 9 de janeiro de 2011

Tradução: El 3aw

Tradução da música El 3aw do Diab a pedido da Carina Rezende.
OBS: Eu acredito que o cantor seja o "fantasma" que fica assombrando a ex dele. Parece que se ela não quiser ficar com ele, ele ficará perto dela como uma fantasma, pior ainda: fazendo buuuuu.


El 3aw - Buuuuu

Querida, quem tem medo de fantasmas?
Quando eles quiserem, virão até você, sentarão com você (Expressão idiomática, quer dizer: Eles aparecem em muitas formas e várias vezes)
O importante é não ter medo de fantasmas
Quando eles quiserem, virão até você, sentarão com você

Tenha cuidado! Tenha cuidado! Tenha cuidado!
Não me engane!
Tenha cuidado! Tenha cuidado! Tenha cuidado!

Não diga para mim: estou bem!
Eu posso tanto apagar seu fogo como queimar você
Me sinto arrependido e não quero ser ingrato com meus conhecidos,
Esquecendo e lembrando dos dias que você estava ao meu lado e eu mimava você

Seja boa comigo e farei com que fique satisfeita
Farei para você uma vida e a farei viver comigo,
Querida, não precisamos de maldade
Se você for desta maneira, você faz isso e eu faço aquilo

Eu trarei as pessoas até você , ficaremos loucos fazendo buuuuuuu (som do "fantasma")
Buuuu. Buuuuu, Buuuuu, Buuuuu.

Letra:

ياحبيبى ده اللى يخاف من العفريت يطلعلوا ينزلو يقعدلو

ya 7abiby da elly y5af mn el3afret ytl3lo ynzelo y2-3odlo


المهم انك ماتخفش من العفريت يطلعلك ينزلك يقعدلك

elmohem enak mt5afsh m el3afret yetl3lak ynzelak y2-3odlak

اوعى اوعى اوعى اوعى تنغر فيا اوعى اوعى اوعى

ew3a ew3a ew3a ew3a tn3'r fya ew3a ew3a ew3a

وتقول طيب عليا ده انا اقدر اطفى نارك واولعك

w t2ol tayeb 3laya d ana a2dar atafy narak w awl-la3ak

اسى ولا ناكر ناسى ولا فاكر ايام ما كنت جنبى وانا مدلعك

2asy wla naker nasy wla faker ayam ma kont ganby w ana mdl3ak

خليك طيب ويايا هرضيك واعملك جوهتعشها سوا معايا ما بلاش يا حبيبى السو

5alek tayeb wyaya hardek w a3melak gaw ht3esh-ha swa m3aya mbalash ya 7abeiby elsaw

لو هتكمل على كده تيجى كده وانا اجى كده

lw htkmel 3la keda tegy keda w ana agy keda

دا انا الم عليك الدنيا واتجنن واعمل عو

d ana alem 3lek eldonya w atganen w a3mel 3aw

عو عو عو عو عو عو عو

3aw 3aw 3aw 3aw 3aw 3aw ......

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails