quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mundo Árabe na TV

Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! Meninas, novidade total!! No dia 16 de Janeiro, estreou na TVC 16, canal de Petrópolis, o programa Mundo Árabe! O programa é apresentado pela bailarina Márcia Gaia, terá receitas de culinária com a Rosane Nagib do Restaurante Petrópolis Gourmet, aulas de língua árabe com o libanês Nami Hanna e o clima musical com a presença dos derbakistas Christiano Markes e Melquisedeque (mais conhecido como Melqui).

O programa é exibido aos domingos às 16h. O canal é transmitido na Região Serrana e reprisado no site: http://www.tvc16.com/portal/

3 comentários:

=) Gabi Sadira disse...

Ainda não conhecia o blog d vcs..mas adorei!! Parabéns pela maneira q passam a cultura árabe.
Estou virando masi uma seguidora d vcs e add vcs aos meu favoritos no blog.
bjin d fada

Lívia disse...

Que legal!!

clara vitória disse...

ownt , que pena que eu não tenho o canal de Petrópolis ! eu ia adorar assistir . parabéns pelo blog, conheço mais da cultura árabe graças a ele !
gente visitem o meu blog: www.allthedance.blogspot.com e comentem, por favor !

Related Posts with Thumbnails