sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tradução: Law Dalalony

Tradução da música Law Dalalony da Nancy Ajram a pedido da Daniele Moreira.


Law Dalalony - Ainda Que Me Agradem

Ainda que me agradem e me indiquem outra pessoa
Direi a todos com meus olhos e a luz deles
E com toda delicadeza
Que não aceito mais ninguém que não seja você
Assim como meu coração não aceitará

Ainda que me digam que você me esquecerá
Você ainda permaneceria dentro de mim
Ainda que me prometam o mundo inteiro de presente
Eu direi a todos que não mudarei de opinião
Pois não abandonarei nada que venha de você

Quanto mais todos falarem de você
Mais eu falarei do amor por você que tenho
E ainda que me proíbam de cantar
O significado das canções ainda será verdade

Letra:

Lao Dalalony We Sam3oony Be7ada Tany
Elon Be 3yoony Be Nor 3oyoony We Be 7anany
x2

Ghairak Ma Berda La La La
Wala Alby Byrda La La La
Lao Khabroony Betnsany Teb2a Bekyaany
x2

Lao Dalalony We Sam3oony Be7ada Tany
Elon Be 3yoony Be Nor 3oyoony We Be 7anany

Lao Wa3doony Malkoony El Denia Kela
Elon Ma Bynsa Wala Bensa El Esa Kela
x2

Sho By7ko 3anak Ya Salam
Ra7 A7ky 3anak Bel Gharam
Lao 7armoony Bl Aghaany
Teb2a El M3any
x2

Lao Dalalony We Sam3oony Be7ada Tany
Elon Be 3yoony Be Nor 3oyoony We Be 7anany

Ghairak Ma Berda La La La
Wala Alby Byrda La La La
Lao Khabroony Betnsany Teb2a Bekyaany
x3

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails