sábado, 3 de outubro de 2009

Paródias da Dança do Ventre

Nossa, algo que só quem faz parte da dança do ventre mesmo para achar graça! Eu morro de rir com essas paródias, mostro pro meu marido e ele me acha uma boba. Então vou dividir com vocês!

Muitos homens estão se especializando, se assim posso dizer, em fazer uma imitação engraçada das dançarinas do ventre conhecidas. É o caso do Timur e do Alexey Ryaboshapka da Rússia, este último vou colocar o vídeo para vocês verem!

Ah, mas não pensem que só os russos estão fazendo graça e shows parodiando as bailarinas, temos egípcios, como Bassem Faghaly, este não satisfeito em imitar perfeitamente a Dina, imita as celebridades locais também, até a Haifa não escapou!

Bem, vamos ver o Alexey dançando e imitando incrivelmente bem as dançarinas (na ordem):
1. Elena Ramazanova - Paródia dos movimentos extremamente elaborados (isso não quer dizer complexos, mas sabe aquelas"tiradas" das bailarinas? Ela é expert nisso!)
2. Aida Hassan - Essa aqui parece muito com as dançarinas brasileiras! Ri muito com essa imitação, lembrando dos nossos exemplos tupiniquins!
3. Maria Shashkova - A melhor parte é o Taqsim (oh, minhas dívidas!!!). Depois vejam o vídeo dessa dançarina aqui e percebam como a imitação dele foi perfeita!!
4. Dina - Sempre passeando e "evitando" mostrar o já visível!
5. Orit Maftsir - Hava Nagila! Um clássico judaico à la dança do ventre porque Orit é israelense! Ah, ela aparece no final do vídeo!

4 comentários:

Gisele Moraes disse...

Nossa, muito legal, mesmo!! Engraçadíssimo!!!!! Kkkkkkkk!!!!! Eu tô aqui rachando!!!!!Kkkkk!!!! É o tipo de humor que quem não conhece dança do ventre não ri, porque não entende!!!!!

Hanna Aisha disse...

A Dina foi perfeita!

rhamza disse...

quaquaquá! muito engracado mesmo! Faltou um das argentinas que são uma "coisa à parte" e tem assim ó de brasileira que acha lindo e fazendo igual! É tipo uma formuleta :)

Estela Cauri Torres disse...

Este rapaz é um artista completo. Além de conhecer profundamente o estilo de grandes dançarinas, ele tem a técnica para imitá-las com perfeição, e o espetáculo é mesmo muito engraçado, pra quem conhece Dança do Ventre.

Related Posts with Thumbnails