sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O "gRamour" na dança do ventre!

Quando vemos uma bailarina maravilhosa, linda, uma diva, o que pensamos? Nossa, essa mulher entra poderosa e sai poderosa quando vai dançar... Será mesmo?

Quantas de nós não fazemos caretas, damos pitis básicos, nos prendemos no véu, tropeçamos na barra da saia, e até fazemos a "dança do siri" por trás dos bastidores? Pode ser numa aula, atrás do palco ou... Numa gravação para um DVD! Nos primeiros casos, a cena cômica ficará na memória de quem a assistiu, e no DVD vai para os "erros de gravação"!

Então, em homenagem às bailarinas com senso de humor à flor da pele, e praticantes dos micos básicos do excesso de "gRamour", temos um vídeo do DVD "Adventures in Belly Dance: By Dancers for Dancers" em que temos nossas companheiras representando a classe!


E este aqui também é foférrimo: atrás dos bastidores de uma produção das Bellydance Superstars (Aparentemente é a TV Dança do Ventre - Belly Dance Television Volume 1)! Não é exatamente sobre erros durante a dança, mas mostra os erros e as cenas cômicas na hora de preparar uma filmagem. Mesmo para quem não fala inglês, é bem engraçado de se assistir, a Ansuya é demais! (Pena que não tenho din din para participar do workshop dela no Rio de Janeiro... snif snif)


Eu não gosto de mostrar a desgraça alheia, mas as coisas podem ser piores do que errar por trás das câmeras ou dos bastidores! Imagine errar na frente de todo mundo? Olha aí a pobre:


Por isso, meninas, contenham-se nos mais belos giros, solte-os quando você tiver certeza de onde está pisando (ou para onde irá pisar!).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails