terça-feira, 20 de março de 2012

Oriental Club - Balada árabe (RJ)

Pessoal, em abril, vai rolar uma balada árabe no Rio de Janeiro. Que eu saiba, é a primeira na cidade e é uma nova proposta de entretenimento oriental para a cariocada - que está em polvorosa!
O evento contará com DJ e Derbake ao Vivo (Live PA), performances interativas, malabares e muita energia boa na pista de dança. VAMOS? Célia e eu já estamos nos organizando para ir =) E convidamos todos para que o projeto dê certo e continue, porque o Rio precisa, né?
Preparem seus snujs e lenços de quadris!

Obs: O blog do evento ainda vai entrar no ar. Aguardem.

2 comentários:

Melissa Souza disse...

Celia!!! Eu quero ver um post seu sobre o Mercado Persa!!!

Celia disse...

Hahaha, Melissa! Eu até queria ir, mas eu moro no Rio e se eu fosse, seria só para o encontro de blogueiras que a Amar el Binnaz (Verinha) está montando... Vamos ver se ela arruma um cantinho pra eu ficar na casa dela! =p

Related Posts with Thumbnails