sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uahhhhh: O Clone

O Clone está reprisando na TV Globo, e novamente muitas pessoas passam a se interessar pela dança do ventre! Pretendo falar mais detalhadamente sobre a novela, mas é que fiquei com a cena abaixo na cabeça, e achei que devia dividir com vocês:


A cena é a uma dança sensual da Latiffa para seu amado Mohamed, vídeo indicado pela Victoria (por sinal, descobri o nome da música é "Solo Nai com Tabla" do Hossam Ramzy). Tudo bem, nós sabemos que a dança do ventre pode ser usada para sedução, mas sei lá, eu achei muito engraçado o vídeo, especialmente quando tinha o "uahhhhhhhh". E os detalhes minuciosamente escolhidos como:

1 - Mel no corpo

2 - Ao ver a mulher dançando, instintivamente o Mohamed cata umas uvas para comer

3 - Latiffa sobe na mesa para dançar

4 - E claro: os "uaahhhh" nas partes tcham: tirar o véu, agarrar a mulher, etc.


Então é isso! Divirtam-se! Ou inspirem-se! :p

6 comentários:

DaniZide disse...

O mais bizarro é ele se entupindo de uva!!! hahahaha

Victtoria disse...

HAHAHAH
Que bom que meu email ajudou a fazer uma postagem ! uauashs e que bom que você descubriu o nome da música obrigada acho essa musica linda !

Beijos

Hanna Aisha disse...

Eu lembro da cena!

Anônimo disse...

Eu acho que essa cena é bem engraçada!! Eu me lembro de ter assistido ela com uns 12 anos, não perdia um capítulo, principalmente aqueles que a Jade dançava.
E eu deixo uma dúvida: alguém sabe qual é o capítulo que a Jade dança para o Said a música Zahma ya Dunia? Sou doida para ver novamente, mas não acho o vídeo...
Beijão!

Celia disse...

Oi meninas, eu depois fiquei pensando em outro detalhe da cena da Latiffa: a mesa, por acaso, está pregada no chão? A Latiffa sobe, deita, se joga, o Mohamed ainda a ataca na mesa, a bendita nem se move!
Ah, a cena da Zahma Ya Dunia: http://youtu.be/kQttFpNwg9Y (não dá para ver nesse vídeo pq tá editado, mas aqui q colocaram outra música, ela vai embora no minuto 1:04 no maior estilo "Seu Barriga" - agora eu vou pra galeeeera - http://youtu.be/sehnV3NvnrQ - que classe para deixar a cena, hein?heheh)

Lívia Carine disse...

hahaha po a uva é realmente tosca! mas é a "melhor" dança q eu lembro dessa novela! A Jade não dançava nada..e não faziam uma coreografia pra pobre coitada de acordo com a música...não a toa na época achava dança do ventre um desproposito

Related Posts with Thumbnails