quarta-feira, 4 de março de 2015

Tradução: Min Hob fik ya Ghari

Tradução da música Min Hobi fik ya Ghari de Morse Gamal a pedido de Vanessa Raithz.


Min Hobi Fik Ya Ghari - Meu amor a você, oh vizinha

Meu amor a você, oh vizinha
Oh vizinha, meu desejo
Escondo meu desejo por você
Para que os vizinhos não descubram

Quando acontece de nos encontrarmos nas escadas,
Você não diz bom dia ou um olá.

Meu coração dança com alegria,
E o mundo gira ao meu redor,
Eu não sei para onde vou
Ou de onde venho.

Escondo meu desejo por você
Para que os vizinhos não descubram

E a vida amorosa acontece de janela para janela
Nossos olhos percebem e se olham diretamente,
Meus olhos se derretem de amor, mas você é difícil de se conquistar
Nossos olhos percebem e fazem contato,
Eles se cumprimentam, mas você parece negar.

Escondo meu desejo por você
Para que os vizinhos não descubram


Letra:

Min hobi feek ya gari, ya gari men zaman
Akhaby el sho wa dary le arafo el geran
Akhaby el sho wa dary adary le arafo el geran

Youm netsadef al selem, la tesabah wala tesalem
Youm netsadef al selem, la tesabah wala tesalem

Alby beyoros bel farha wal donia ter hawelaya
Marafash fein kont rayah ya habeby wala gay

Akhaby el sho wa dary adary le arafo el geran

Wa hayat hobak mashabak men shibak le shibak

Wa aiyoun tefham wa teshawar
Wa daweb sho wa gafak
Wa aiyoun tefham wa tehawer
Wet salem waya nesa

Wa akheby el sho wa dary adary le arafo el geran

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails