quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eventos: Fim de semana de Dança do Ventre no Rio

Neste fim de semana teremos dois grandes eventos: no sábado, o festival anual "Hórus", organizado pela Shaira Sayaad, que já se encontra na sua 6ª edição. Nomes como Darah Hammad, Nadja el Balady, Claudia Moppe, Nilza Leão, Eliza Oliver, Eliza Fari, Hanna Aisha, Luciana Nogueira, Jhade Sharif, Thayla Halib, entre outras, estarão abrilhantando o show pré-gala. Como já é tradição, o evento também conta com concurso, mostras, expositores e desfiles. O show de gala promete:
E no domingo, Nadja el Balady comemora, ao lado de suas parceiras de dança, seus 15 anos de carreira. Esta é uma bailarina que leva o estudo da Dança do Ventre no Rio de Janeiro de forma muito séria e é uma figura importante na história do desenvolvimento desta arte na cidade. O evento pretende contar a trajetória de Nadja nos palcos, com suas performances mais marcantes, que passam por diversos estilos, desde o fusão Brasil até o baladi.

Aproveitem! Dois eventos de qualidade em um fim de semana só! Yalla!!

Um comentário:

Martha Eugenia disse...

Como aluna de Nadja el Balady, uma mulher incrivel e maravilhosa que expressa seu talento com amor e muito carinho por nós e pela sua arte tão singular, com certeza será uma festa repleta de muitos amigos sinceros, muita energia, muita luz e muito calor.... Lilililili

Related Posts with Thumbnails