terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coisas que só uma fã maluca faz...


Então gente, estou aqui para pedir a ajuda para minha amiga Lívia Carine (ela vai me odiar por isso): um site de vaquinha para que ela possa ir ao workshop da sua diva magnânima Elis Pinheiro!

Eu sei que tem gente que vai pensar: "eu também quero!", "To pobre!", "E eu com isso?". Bem, não custa tentar, né? Se ela tomou a iniciativa de pedir uma vaquinha online, quem sabe existem pessoas que se solidarizem ao pensar o quão complicado é ter sempre dinheiro para tantos eventos de dança incríveis, ainda mais aqueles que são ministrados por nossos ídolos.

O link para ajudar a Lívia nem que seja com um real é esse aqui.

Como já comentei muitas vezes, a Lívia é fanática pela Elis Pinheiro, é tipo "Deus no céu e Elis na terra", então caso alguma bellyfanática se sinta tocada pela impossibilidade financeira de Lívia (ela é bolsista da UFRJ e recebe por mês aquela mísera bolsa de iniciação científica) para ver sua diva que não mora mais no Brasil, ajudem-na!

Estou aqui fazendo a minha parte de divulgação, já dei uma ajudazinha lá! ;-))

2 comentários:

Lívia disse...

UHAHUAAHUAHUAHU moooorri!!
Mas é isso minha gente, realmente o valor do workshop é o valor do meu salário mensal rsrs quem se solidarizar e quiser fazer parte desta loucura ventrística (a que ponto chegamos), estamos aquiiii colocando a cara a tapa rs.

Super beijos!

Arrekade disse...

Criar uma vaquinha online para levantar recursos é uma excelente iniciativa. Poder criar listas de casamento, de presentes, formatura, aniversário de 15 anos e angariar fundos para um projeto via Crowdfunding ou crowdsourcing, onde todo o montante arrecadado é disponibilizado para utilização pelo usuário, é uma tendência muito forte no Brasil. Arrekade.

Related Posts with Thumbnails